O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
JA FUI CANDIDATO A VEREADOR - AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JA FUI CANDIDATO A VEREADOR
EM MINHA CIDADE E NO MEU ESPANTINHO ESCREVI A CANETA FRASE E ENTREGAVA AOS QUE AINDA NÃO TINHA CANDIDATO A VOTAR, MAS NÃO FUI ELEITO E NÃO DEIXEI DE SER EU, NÃO COMPREI NENHUM VOTO E NÃO IMPLOREI VOTO DE MEU PRÓ PIA FAMILIA DEIXEI ELES MESMO A FAZER AS ESCOLHA DELES MESMO SOU FELIZ POR SER SIMPLES E FELIZ E NÃO DEVER OBRIGAÇÃO NENHUMA SÓ A MIM MESMO, ABAIXO VÃO ALGUMAS FRASES QUE EU ESCREVI NO ESPANTINHO DE CAMPANHA OK: E DE MINHA AUTORIA: JOSÉ ADÃO.
* SEM PROMESSAS MAIS AÇÃO PARA VEREADOR VOTE EM JOSÉ ADÃO
. PRESTE BEM ATENÇÃO VOTE COM CONVICÇÃO PARA VEREADOR VOTE EM JOSÉ ADÃO.
* EU POSSO NÃO TER PEGADO EM SUA MÃO, MAS VOTE CONSCIENTE PARA VEREADOR EM JOSÉ ADÃO.
* SEM TRISTEZA MAIS ATUAÇÃO NESTA ELEIÇÃO PARA VEREADOR VOTE EM JOSÉ ADÃO
* PARA REPRESENTAR O CIDADÃO PARA VEREADOR VOTE EM JOSÉ ADÃO
.SEJA DIREITA SEJA OPOSIÇÃO PARA VEREADOR VOTE EM JOSÉ ADÃO.
REALMENTE EU GOSTO MUITO DE POLÍTICA SEI QUE É DELA QUE TUDO PODE ACONTECER EM UM MUNICÍPIO, ESTADO E NAÇÃO, MAS ACONTECE QUANDO HA PESSOAS COMPROMETIDA PARA O BEM COMUM DEVIDO A DESCRENÇA DOS CIDADÃOS MUITOS APROVEITAM DAS OCASIÕES, MAS SAIBA QUE OS RESPONSÁVEIS POR TUDO PELAS CONDIÇÕES DOS MUNICÍPIOS, ESTADO E NAÇÃO É O REFLEXO DA SOCIEDADE QUE ESCOLHERAM OS REPRESENTANTES, SEI QUE O VOTO É SOBERANO E É DA GENTE E NÃO PAGAMOS IMPOSTO, POR ELE SER EXCLUSIVAMENTE DA PESSOA, E TEM O DIREITO DE VOTAR EM QUEM DESEJAR AO QUE TROCAM VOTO OU ÀS VEZES VENDEM VOTO ESTÁ VENDENDO A DIGNIDADE O DIREITO SEM PODER RECLAMAR. CREIO QUE SOMENTE UMA SOCIEDADE CONSCIENTE UNIDA É QUE PODE DAR UM RUMO NAS MELHORIAS ATUAIS EM TODAS AS QUE São DIREITO DO CIDADÃO, TODO CUIDADO É POUCO EU FAÇO A MINHA PARTE ESPERA QUE CADA UM FAÇA A SUA OBRIGAÇÃO DE  VOTAR CONSCIENTE PARA O BEM COMUM DE NÓS CIDADÃO ATÉ MAIS.
AUTOR: JOSÉ ADÃO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 02/02/2011
Alterado em 13/04/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários