O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
DISCURSO POLITICO
 - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

 
OLÁ MINHA GENTE, SOU CANDIDADTO A PREFEITO, PARA QUE POSSAMOS FAZER O MELHOR PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA NOSSA CIDADE E AOS VISITANTES. BUSCAREI ESTAR SEMPRE APOIANDO AS PRIORIDADES, EM TODAS AS AREAS, SAUDE EDUCAÇÃO SANIAMENTO, RESPEITANDO SEMPRE A ÉTICA COM EMPENHO E TRANSPARENCIA, POIS PEÇO QUE VOTEM EM CANDIDADTOS COMPROMETIDO COM O BEM COMUM DO POVO E DESTE MUNICIPIOIO. SEI QUE A POLITICA ESTA DESACREDITADAEM TODO PAIS, MAS SEI QUE É POSSIVEL FAZER SEM PROMESAS E SIM CONHECER OS POBLEMAS INICIAR POR PRIORIDADE. O QUE ESTEJA DE MAIOR CARENCIA EM CADA AREA DESTE MUNICIPIO
SOU SIM CANDIDATO A PREFEITO, SE FOR POSSIVEL UM DIA SEREI TAMBEM DEP ESTADUAL FEDERAL SENADOR, MAS SÓ SEREI SE EU DESEMPENHAR JUNTOS COM O COMPANHEIRO UM OTIMO TRABALHO PEÇO AOS MORADORES QUE SE ORGANISE EM ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO PARA LEVAR PARA A CAMARA AS NECESSIDADE DA COMUNIDADE PARA QUE POSSAM SER AVALIADAS E FEITO O QUE FOR POSSIVEL ESPERO ESTAR SEMPRE ATENDENDO O POVO SENTINDO A PARTICIPAÇÃO EM TUDO QUE FOR POSSIVEL, POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA PEÇO QUE VOTE NO TORJÃO EU ESTAREI SEMPRE BUSCANDO O MELHOR PARA TODOS NÃO É NENHUMA PROMESSA E SIM OBRIGAÇÃO DOS ELEITOS, NÃO VENDA SEU VOTO VOTE CONSCIENTE QUE TUDO É POSSIVEL, UNIDOS COM O CIDADÃO VOTE NO TORJÃO.
Neste momento SEI que QUE NOSSO MUNICIPIO necessita de exemplos, que apresento minhas credenciais. SOU MÉDICO COM MUITO ORGULHO SEI QUE NÃO FOI FACIL ESTAR AQUI, PASSEI A CONHECER O SOFRIMENTO DO POVO DE MENOR REMUNERAÇÃO MUITOS ME FALAVA DAS DIFICULDADES QUE ATRAVESSAVAM PRINCIPALMENTE NESTE MUNICIPIOS. SEI que a política é questionada, pois, ela é sistematicamente confundida com as ações dos políticos profissionais, principalmente, pelos maus políticos. MAS SEI QUE PODEMOS FAZER O MELHOR SE HOUVER UNIÃO E COMPROMETIMENTO DOS ELEITOS PELO VOTO DEMOCRATICO SEJA EM QUALQUER AREA PARA MIM POLITICA É UNIVERSAL E TEMOS QUE TER RESPEITO POR ELA ESPERO TER ESTA OPORTUNIDADE DE RENOVAÇÃO PARA IR AO ENCONTRO DE EVOLUCÃO, SAIBAM QUE A CIDADE O MUNICIPIO É O REFLEXO DO SEU VOTO, SE ESTA BOA OU NÃO A CULPA É DO VOTO, POIS VOTE COM A RAZÃO PREFEITO TORJÃO.

 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 14/04/2011
Alterado em 20/11/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários