O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
AMO A ARTE DA MUSICA - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
AMO A ARTE DA MUSICA
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO


Sou feliz de verdade gosto e aprecio a musica, nunca fiz conservatório E NÃO VIVO FINANCEIRAMENTE DE MUSICA E SIM DE MEU TRABALHO E SOU FELIZ NO QUE EU FAÇO O INTERESSANTE QUE A LIRA SANTA RITA É FILANTRÓPICA E EU TRABALHO EM UMA FILANTROIA DE ASSISTENCIAS DE SAUDE E SOCIAL, QUE PRECISA TAMBEM DE APOIO E sou um ser que sopra um instrumento com a boa vontade, mas não é meu e sim da corporação no qual faço parte. LIRA SANTA RITA – DA CIDADE DE SANTA RITA DO SAPUCAI – MG.
Condições de ter um não têm no momento, mas gostaria muito de ter um baixo tuba souxafone antes eu tocava si bemol atualmente estou soprando um mi bemol, mas faço o que é possível mesmo com vazamentos, se fosse possível um dia eu vim a ter um souxafone.  
E um bombardão crê que seria um cidadão mais feliz ainda mesmo se fosse doada a minha pessoa assim me sentiria mais a vontade de participar de encontros interagirem com mais pessoas do meio musical quem sabe m as já agradeço as atenções que tiveram ao ler este recado até mais obrigado!

A MAIOR DEFICIENCIA PELO MENOS AQUI NESTA CIDADE CREIO QUE EM OUTRAS TAMBEM É A FALTA DE POIO E VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE UM BANDA DE MUSICA NO QUAL OS MEMBROS PARTICIPAM POR AMOR E BOA VONTADE POR ESTA ARTE, PARABENIZO OS QUE DÃO APOIO EASSISTENCIA HÁ ESTAS CORPORAÇÕES MUSICAL MUITO OBRIGADO MESMO, MAS ESPERO QUE UM DIA MUDE E QUE OS POLITICOS PELAS VERBAS QUE SE ENCONTRAM NAS MÃOS DELES PASSAM A VER ESTE LADO COM MAIS ATENÇÃO E RESPEITO, POIS SOMOS TAMBEM CIDADÃOS NO QUAL PARTIPA E VOTA, CADA AREA TEM SUA VERBA, MAS A DA CULTURA ELA SE CORROI DE MANEIRA MISTERIOSAS QUEM SABE UM DIA MUDA PELO MENOS EU ESPERO SAIBAM QUE A LIRA SANTA RITA ESTA LEGALIZADA NAS SECXRETARIA DA CULTURA TOTALMENTE POR ISSO NÃO É CLANDESTINO, POIS UMA CORPORAÇÃO PODE SIM ELEGER POLITICOS PESSOAS COMPROMETIDAS COM O CIVISMO E COMUNIDADE POR ISSO FAÇAM O QUE FOR POSSIVEL PARA APOIAR ESTA ARTE MILENAR.

ATENCIOSAMENTE: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 21/04/2011
Alterado em 29/01/2012
Comentários