O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
RECANTO DE DESEJOS - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
RECANTO DE DESEJOS
OLÁ SAUDADES

ESPERO QUE VC ESTEJA BEM SAIBA QUE ESTOU SENTINDO SUA FALTA E SEI QUE A CULPA NÃO É MINHA DE SENTIR SAUDADES SUA. O FATO É QUE MUITA DE MINHAS AMIZADES VEM FALANDO MUITO COMIGO TRAZENDO FOFOCA SUA PARA MIM, MAS NÃO ACREDITO NO QUE ELAS FALAM, POIS TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO POR VC, NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE HOUVE ENTRE NÓS CONFESSO QUE O TEMPO QUE FIQUEI JUNTO NÃO FOI SUFICIENTE PARA NOS CONHECER MOS DA MANEIRA QUE DEVERIAMOS, MAS PARA MIM FOI MARAVILHOSO. PODE NÃO TER SIDO PARA TI, MAS POR MUITO TEMPO TEREI COMIGO ESTA BELA LEMBRANÇA, AINDA NÃO TENHO CERTEZA DO MOTIVO QUE TERMINOU CASO EU TENHA SIDO MÁ COMPANIA DIGA-ME SENTIREI MELHOR EM SABER PARA QUE EU POSSA MELHORAR PARA QUANDO EU ESTIVER AMANDO OUTRO ALGUÉM QUE ME DESEJE SEI TENHO MUITAS COISAS A CONQUISTAR PARA A MINHA VIDA POREM SINTO QUE SEREI FELIZ AO LADO DE ALGUÉM E FAREI FELIZ QUEM REALMENTE MERECER MEU CALOR MINHA ENTREGA E MEU AMOR, POIS AGRADEÇO SUA ATENÇÃO ESPERO QUE TU ME RESPONDAS, MAS DESEJO PELO MENOS FALAR COM VOCÊ PESSOALMETE PARA RESOLVER UNS FATOS QUE A COMENTAM OBRIGADO, BOA SORTE A TI E QUE SEJA FELIZ AO LADO DE ALGUEM QUE TU VENHA GOSTAR DE VERDADE ATENCIOSAMENTE.
DESTE QUE TE DESEJA TUDO DE BOM
RECANTO DE DESEJOS
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 20/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários