O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
ACONTECE ENTRE MUITOS AMORES - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
ACONTECE ENTRE MUITOS AMORES
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

ATUALMENTE A DECLARAÇÃO DE AMOR MUITAS DELAS NÃO SÃO PELOS SENTIMENTOS NEM É POR RAÇA, COR, E CREDO, BELEZA QUE DITA AS REGRASE SIM PELA A BUSCA É DE DINHEIRO EVITANDO SIM DIFICULDADES DO DIA A DIA COM INTERESSES DIVERSOS QUE ESTA VISIVEL PARA QUEM SABE OBSERVAR NO BRASIL
NÃO SÓ NO AMOR E SIM EM OUTROS SEGMENTOS SÓ QUEM NÃO PASSA POR ALGUMA SITUAÇÃO QUE FAZ QUESTÃO DE NÃO SE INTERESSAR A BOLA DA VEZ É O DINHEIRO QUE  SEGA OS OLHOS E DISPERTA A COMBIÇA BASTA TER CONDIÇÊS FINANCEIRAS QUE O AMOR APARECERÁ COMO UM RELAMPAGO DE UMA FORMA OU DE OUTRA
NO LADO ARTISTICO JA TEM UMA FORMA ESPECIAL DE SELECIONAR QUEM PODE QUEM NÃO PODE ESQUECENDO ATÉ DO TALENTO VISANDO A BELEZA  QUE PODE DAR LUCRO FACIL E RAPIDO ATRAVÉS DA MIDIA ETC... O MUNDO BRASIL SEMPRE NOS SURPREENDE EM TODAS AS AREAS E SEGMENTOS.
DIGO BRASIL POR TER NASCIDO AQUI E AQUI ESTOU VIVENDO E PRESENCIANDO NÃO POSSO FALAR DE OUTROS LUGARES QUE NÃO CONHEÇO
POR ISSO FALO O QUE EU SINTO CADA UM DIZ O QUE DESEJA , PARECE QUE EU ESTOU COM DOR NO COTOVELO POR NÃO SER SORTUDO , MAS NÃO É A MINHA MANEIRA DE FALAR DE OBSERVAR AS TRANSFORMAÇÕES COM MINHA SIMPLICIDADE , MAS NÃO TENHO FORMAÇÕES ACADEMICA MAS TENHO MINHA OPNIÃO NATURAL POR DIREITO DE CIDADÃO MUITOS DOS CASOS É MEDIANTE Os CONTRATOS DE UNIÃO TEMPORARIA OU DA MANEIRA QUE É DECIDIDO , O PROPRIO CONTRATO JA MOSTRA QUE NÃO HA NENHUM SENTIMENTO DE AMOR E SIM DE PREUCUPAÇÃO COM O QUE TEM MATERIALMENTE POR ONDE ANDA O VERDADEIRO SENTIMENTO , CREIO QUE DEVE ESTAR NO DINHEIRO NAS HERANÇAS O DINHEIRO É CAPAZ DE TUDO EXTRAI PALAVRAS LINDAS E COMOVENTES PARA SER ATINGIDO OS OBJETIVOS TRAÇADOS A CONQUISTA DOS STATUS PRECINTO SE EU GANHAR NA MEGA SENA TEREI AO MEU LADO QUEM EU DESEJAR MAS CASO EU AINDA SEJA SOLTEIRO CONTINUARIA DA MESMA FORMA POR EU ACREDITAR NO AMOR SENDO FORÇA DA FELICIDADE . SE JA ESTIVER COM ALGUÉM E POR ACREDITAR NO AMOR NÃO VERIA MOTIVO DE BUSCAR OUTRA PESSOA , SEI QUE MUITOS NÃO ACREDITAM MAS É MINHA VISÃO DE VIDA SE EU NUNCA FUI PROCURADO PARA DAR ENTREVISTA NO MOMENTO QUE EU GANHACE TAMBEM NÃO SERIA CONVINIENTE DE SER ENTREVISTADO PARA FALAR DE MINHA VIDA POR ISSO FALO QUE ATUALMENTE QUEM REGE AS SITUAÇÕES É O DINHEIRO CAPAZ DE RECEBER TUDO QUE NÃO ERA POSSIVEL DECLARAÇÕES DE AMOR QUE SÓ CAI NESTA ARMADILHA QUEM NÃO SABE O SIGNIFICADO DO AMOR . CADA UM É DONO DE SI E FAZ DA VIDA O QUE SE DESEJA DA MANEIRA  QUE SE SINTA MELHOR BOA SORTE AOS QUE AMAM E SE UNE PELO O AMOR E AO QUE AMAM PELO DINHEIRO QUE TENTE SER FELIZ DA MANEIRA QUE FOR POSSIVEL ATRAVÉS DOS CONTRATRATOS ASSINADOS MESMO ASSIM SINTO QUE NÃO EXISTE AMOR VERDADEIRO MAS AS ATITUDES SÃO LIVRES PARA QUEM SUBMETE AO AMOR A QUALQUER PREÇO SOU SIMPLES FELIZ E GANHO SALARIO MINIMO MINHA RIQUEZA É MINHA FELICIDADE MESMO SEM FORTUNAS MAS TENHO O ORGULHO DE SER EU MESMO , SOU FELIZ FAÇO O QUE POSSO NESTA JORNADA DE MINHA VIDA OBSERVEI QUE SE EU FOSSE DE SITUAÇÃO FINANCEIRA DEFINIDA JA ESTARIA COM ALGUÉM MESMO SÓ SOU FELIZ.
COMENTEM O QUE DESEJAR AFIRMO QUE NÃO SOU FRUSTADO E SIM FELIZ , OBRIGADO PELA ATENÇÃO , CASO TENHA UM TITULO MAIS INTERESSANTE SINTA - SE A VONTADE ACEITO OPINIÕES OK . ATÉ MAIS

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 14/06/2011
Alterado em 16/05/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários