O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
BBB - BIG BROTHER BRASIL - A TV ... Autor: José Adão Ribeiro
BBB - BIG BROTHER BRASIL - A TV ...
Alem da realidade pois são usado pessoas negras apenas dentro da porcentagem isso mostra o preconceito disfarçado que poucos detectam no brasil , cada um tem uma opnião a minha parcial é esta , tudo visa lucro mas o lucro maior seria se houvesse mais respeito e verdade sem manipulação no que deseja mostrar com mais credibilidade.e quem ganha mesmo é a emissora de tv . seria mais humano e respeitoso se os participantes fossem de classe credo e etinias diferenciadas e que todos o tivesse participação de lucro dos produtos que são explorados e faturado pela tv . e que todas as provas seriam para todos os participantes sem ser excluido , ja que todos estão atráz do prêmio por direitos iguais o que falta é naturalidade pois até no momento da impressão de manipulação .

autor: José Adão Ribeiro

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/10/2011
Alterado em 15/01/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários