O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
INSTANTE DE AMOR ...AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
INSTANTE DE AMOR
AGRADEÇO TUDO QUE EU TENHO MESMO NÃO TENDO NADA QUE MUITOS FESTEJAM, MAS O TUDO QUE EU TENHO É MINHA FELICIDADE MEU CARÁTER AMOR E MINHA HONRA SEI QUE MUITA COISA FAZ FALTA, MAS AO MESMO TEMPO, MUITOS NÃO PODEM TER, E OS QUE TÊM MUITO NÃO DÃO VALOR. POR ISSO AGRADEÇO MINHA DIGNIDADE O AMOR  QUE ME ACOMPANHA SEMPRE COM A SIMPLICIDADE. POSSO NÃO TER O DINHEIRO QUE MUITOS NEM PRECISAM TRABALHAR, MAS TENHO FORÇA E BOA VONTADE MESMO GANHANDO O MEU SALARIO MINIMO , NÃO PELA INCAPACIDADE E SIM PELO PISO MUNICIPAL LOCAL DITADO PELO MUNICÍPIO PARA ATRAIR IMPRENSAS , MAS É COM DIGNIDADE E CARTEIRA ASSINADA QUE MUITO COMO A MAIORIA SOBREVIVE DENTRO DO POSSÍVEL RESISTINDO MUITAS TENTAÇÕES , APESAR DE TUDO SOU E ME SINTO FELIZ COM MEU CARÁTER PRAZEROSO, OBRIGADO POR TUDO AGRADECE O AGORA OBRIGADO INSTANTE DE AMOR , APESAR DAS DESIGULDADES MUNDIAL PRINCIPALMENTE NESTE NOSSO BRASIL E ACADEMIAS DE LETRAS É DIRECIONADA MAIS PARA A CLASSE DE ELITE EXCLUINDO OS MILHARES TALENTOS DESTE NOSSO PAÍS BRASIL. PODE SER PELA FALTA DE ESPAÇO PARA ACOLHER OS MILHARES EXISTENTES TALENTOS SEM OPORTUNIDADES .

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 17/11/2011
Alterado em 17/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários