O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
BBB 12 AS PROVAS SERÁ ATUALMENTE PARA BENEFICIAR MAIS AS MULHERES E OS QUE A EMISSORA APOSTA ...- AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO
BBB12 AS PROVAS SERÁ ATUALMENTE PARA BENEFICIAR MAIS AS MULHERES E OS QUE A EMISSORA APOSTA, POIS QUEM FOI LIDER NÃO REPETIRÁ POREM VEJO QUE A EMISSORA ESTA PROTEGENDO ALGUM GRUPO A RENATA VOLTOU AS BEBIDAS ESTÃO MAIS ACENTUADAS E MUDOU O COMPORTAMENTO DE TODOS NO SENTIDO DE INTIMIDADE NA CAMA POR ISSO DIGO QUE ESTA HAVENDO INSTRUÇÕES PARA OS CONFINADOS NA CASA. O JOÃO CARVALHO ESTAVA INDO BEM AGORA ELE ESTA PRÓXIMO A MONIQUIS FALANDO MAIL DO JOÃO MAURICIO ISSO ELE ESTA QUEIMANDO O FILME DELE E A MONIQUE ESTA SANTINHA MESMO ASSIM AINDA ESTA TOMANDO TODAS COMO OS DEMAIS PARTICIPANTES VEJO QUE ESTA EDIÇÃO NÃO ESTA SENDO TRANSPARENTE, POIS TODO FOI ESCOLHIDO A DEDO A ATITUDE ESTA SENDO MANIPULADAS E ADMINISTRADA DE ALGUMA FORMA, A MONIQUE PODERIA IR PARA O PAREDÃO PARA SER MEDIDA A POPULARIDADE DELA, MAS ACHO QUE ELES FORAM ORIENTADOS PARA NÃO INDICAR SERIA MUITO INTERESSANTE E A CASA TOMARIA OUTRA VISÃO, MAS AO MESMO TEMPO ELE PODERIA SER SALVA PELO PROGRAMA COMO JÁ FOI DEVIDO A PERMANENCIA DELA ATÉ NO MOMENTO A TECNOLOGIA É BEM EVOLUIDA PARA PASSAR INFORMAÇÕES POR ISSO DIGO O MEU PONTO DE VISTA.

AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
  
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/01/2012
Alterado em 29/01/2012
Comentários