O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Ser honesto e transparente no que fazemos enobrece... Autor: José adão Ribeiro.

Ser honesto e transparente no que fazemos enobrece nossos sentimentos, tenho muita satisfação de trabalhar com pessoa competente que busca sempre estar melhorando algo ganho salário mínimo, mas nem por isso agiria de forma irregular, pois estar de bem com a vida não é ganhar dinheiro fácil e rentável a consciência não admite erro por isso não importa o quanto você ganha o prazer maior é a certeza que sua remuneração é digna de um cidadão que busca sempre fazer sua parte, dinheiro fácil tem vida curta no sentido de viver bem, pois a pessoa sabe que a adrenalina sempre estará se manifestando com o medo de ser descoberto por isso quem trabalha honestamente fazendo sua parte não precisa temer por alguma intercorrencia ser rico é dar sempre a manutenção ao caráter com dignidade sou feliz sou assim. Mas ninguém é obrigado acreditar o que importa é o que eu faço com  paz em meus princípios que foi adquirido pelo meus pais e a escola da vida .

Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 20/03/2012
Alterado em 21/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários