O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Senhores cidadãos e vereadores - QUEREMOS NOSSO PLANO DIRETOR - Autor José adão Ribeiro
Senhores cidadãos e vereadores - QUEREMOS NOSSO PLANO DIRETOR
Autor José adão Ribeiro
Não dá para esperar mais, desejamos muito que o plano diretor seja aprovado pela nossa câmara municipal agora é à hora de ver os vereadores que foram eleitos pelo povo mostra o carinho que tem por nossa cidade mostrando sempre a transparência de uma administração mais harmônica e para o povo, muitos podem não saber da importância que é em um município um plano diretor ativo todos tem seus méritos e seus valores digo isso mas ao mesmo tempo quero afirmar que eu não sou candidato a nenhum pleito eleitoral e sim apenas um cidadão consciente que em palavras externa o desejo dos que possui esperança por uma cidade melhor e com mais dignidade e cidadania porem a união faz a força participar é mostrar que queremos mas evolução e comprometimento dos que nos representa seja em qualquer área publica municipal , haverá muito mais empresa com o desejo de aqui se instalar abrindo mais campo de trabalho ao que aqui residem dentro de suas qualificações individuais , o PLAMO DIRETOR é o caminho por momentos melhores.
Vereadores muitos desejam ver o que os senhores podem fazer por esta nossa cidade ainda mais que este ano é de eleições, felizes os que aprovarem este plano isso fará que o povo eleitor, já inicia escolher os que realmente optaram pelo plano diretor já que são representantes do povo esperamos pela aprovação, muito obrigado pela atenção aguardamos a compreensão dos senhores representantes legítimo do povo.

Autor José adão Ribeiro


JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 25/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários