O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
TUDO É RUIM QUANDO NÃO COMPREENDEMOS ...AUTOR : JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
TUDO É RUIM QUANDO NÃO COMPREENDEMOS O PROPOSITO DE UMA CAUSA POREM SOU SANTARRITENSE DO SUL DE MINAS GERAIS , NÃO TENHO PRETENSÃO POLICA APENAS MANIFESTO OS MEUS DIREITO POR SER CIDADÃO QUE NÃO VENDE O VOTO E NEM TROCA POR ALGUM FAVOR SU SIMPLESE MAS POSSUO DIGNIDADE , TALVEZ SEU DESCONHECIMENTO FEZ COM QUE VC NÃO COMPREENDESSE O MANIFESTO DE UM CIDADÃO , SANTA RITA DO SAPUCAI FICA NO SUL DE MINAS ENTRE POUSO ALEGRE E ITAJUBÁ E A SUA CIDADE ONDE FICA , AI TEM ALGUM PLANO DIRETOR CASO NÃO TENHA , SE HOUVER VERÁ A DIFERENCIA EM SEU MUNICIPIO , ESCREVO PARA OS QUE SABEM O QUE BUSCA MESMO ASSIM FEIO OU NÃO O QUE FALTOU EM VOCÊ FOI O BOM SENSO DA INTERPRETAÇÃO POR NÃO ESTAR CIENTE DAS ATUALIDADES SEJA BEM VINDO MESMO ASSIM E NÃO FORMADO EM NENHUMA ACADEMIAS DE LETRA MESMO ASSIM TENHO O DIREITO DE ME MENIFESTAR O QUE EU SINTO ENTENDA O QUE DESEJAR NINGUÉM É SEMELHANTE 100% BOA SORTE A VOCÊ E OBRIGADO POR SE MANIFESTAR A SEU MODO OK ASS:AUTOR : JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 27/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários