O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
ORA CARO LUIZ BOM DIA! AQUI ESTA A LETRA MAIUSCULA VENHO SEMPRE EVOLUINDO, PELO PRAZER DE TER CONHECIDO PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊS - AUTOR : JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
ORA CARO LUIZ BOM DIA! AQUI ESTA A LETRA MAIUSCULA VENHO SEMPRE EVOLUINDO, PELO PRAZER DE TER CONHECIDO PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊS DO MOVIMENTO E POR TUDO QUE EU PASSEI A ME CONHECER. AINDA ESTOU BUSCANDO A ME ATUALIZAR NO COMPUTADOR SEI QUE NADA É FACIL, MAS É POSSIVEL A CADA DIA, PELOS RESULTADOS DOS ACONTECIMENTOS, MEU PRAZER MINHA SATISFAÇÃO SE AGREGA AINDA MAIS, TUDO TEM QUE TER EQUILIBRIO, MAS ALGUNS REPRESENTANTES NÃO TIVERAM COM O PLANO DIRETOR ESTARIAMOS MUITO MAIS CALMO, MAS NÃO PODEMOS CALAR E OMITIR O NOSSO DIREITO DE CIDADANIA E ZELAR POR NOSSA DEMOCRACIA QUER É DIREITO DE TODOS, PARABENIZO MAIS E MAIS PELO SEU GRAMUROSO DISCURSO DGO QUE FOI UMA EXPRESSÃO DO SENTIMENTO DE UM CIDADÃO CONFESSO QUE SENTI EMOCIONADO COM AS PALAVRAS, ESTOU TOTALMENTE FELIZ MESMOESPERO EM BREVE PODEMOS DIALOGAR DICUTIR ABISORVER OS SENTIMENTOS DEMOCRATICO SR LUIS MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE SUAS PALAVRAS VERDADEIRAS EXPRESSA DE MANEIRA TRANQUILA. MAS SEMPRE ESTIVE CALMO SEMPRE BUSCO EXTERNAR O QUE EU SINTO A MEU MODO DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, MESMO COM ERROS DE ORTOGRAFIA, QUE É PREFERIVEL EM PARTE ERRAR NA ESCRITA, MAS ACERTA NO VOTO QUE É SÓ APERTAR O BOTÃO VERDE APÓS A ESCOLHA CONCIENTE, MAS ESTOU ACOMPANHANDO OS FATOS. PARTABENS PELO MOVIMENTO E QUE O PLANO DIRETOR VENMHA NOS FAZER FELIZ OK ABRAÇOS A TODOS - JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 05/04/2012
Alterado em 05/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários