O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
NEGRAS RAINHAS QUE MERECEM SER HOMENAGEADA , AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
 
 
PARABÉNS. MAS NO BRASIL TAMBEM HA NEGRAS RAINHAS QUE MERECEM SER HOMENAGEADA, PODERIA SER FEITO EM CADA CIDADE E MUNICIPIO REVERENCIANDO AS NEGRAS QUE MARCARAM SUA HISTORIA NA REGIÃO QUE VIVIA ISSO MOSTRARIA MAIS ESTE NOSSO PAIS QUE AINDA BUSCA AS VERDADEIRA LIBERDADE QUE NO MOMENTO SÓ EXISTE REALMENTE NA CONSTITUIÇÃO SE TUDO FOSSE COMO A NOSSA CARTA MAGNA DO PIS DIZ ESTE NOSSO PAIZ SERIA O MELHOR PAIZ DO MUNDA PARA SE VIVER COM TODAS AS NAÇÕES E DEVIDO A COMEMORAÇÃO DO TREZE DE MAIO MUITOS MEIOS DE COMUNIÇAÇÃO LEMBRA APENAS POR SER UM ACONTECIMENTO PODE SER DIFERENTE DEPENDE DOS PODEROSOS QUE SERIA OS SENHORES DOS ENGENHO , ESPERO QUE A RAÇA NEGRA SE UNA COM MAIS PROPIEDADES PARA CONTARMOS A VERDADEIRA HISTÓRIA DA ATUALIDADE SEM VIOLENCIA .

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 30/04/2012
Alterado em 23/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários