O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Cautelas que não podemos esquecer são no momento que .. Autor : José adão Ribeiro.
Cautelas que não podemos esquecer são no momento que formos votar, e todo cuidado realmente é pouco seja o que for, pois temos que estar sempre atentos seja bem vindo sempre uma ótima ação se a instituição estiver transparente, a nossa lira santa Rita esta 100% ok quanto às documentações porem teve 500 reais de acréscimo para 2012 por mês, com 35 elementos trabalhadores operários que faz parte da lira santa Rita de forma calorosa e todos trabalham, pela existência desta instituição já poderíamos ter uma sede com demonstração de respeito à cultura a lira já esteve no porão da igreja no cinema na câmara municipal no vestiário do Erasmo Cabral atualmente o clube santa-ritense nos sede um espaço para quadrarmos os instrumentos no qual agrademos muito esta solidariedade, mas sabemos que o que tem história não é tão valorizado em muitos lugares, em alguns outros municípios pelos encontros de bandas que participamos trocamos tambem informações o que é repassado como ajuda de custo a cada musica podemos dizer que é um terço apenas que recebemos, mas isso demonstra o desconhecimento do repasse digno a uma corporação musical creio tambem por ser formado por pessoas simples muitas não dão importância, mas eles esquecem que uma corporação é formada por pessoas de varias comunidades dentro de um município se os representantes fossem realmente sensíveis faria sempre o possível para que pelo menos passar boa impressão aos pudesse ter vários cidadãos para apoiar a nossa lira santa Rita há 35 elementos de um modo gerais sendo praticamente 30 famílias elas esquecem que a união faz a força  só merece ser eleitos os que fazem sua parte dignamente em um município e que possui ficha limpa.

Autor : José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 11/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários