O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
PARABÉNS AO PREFEITO DE CAHOEIRA DE MINAS PELO APOIO DO ENCONTRO DE BANDAS
ATENCIOSAMENTE: JOSÉ ADÃO RIBEIRO
. CIDADÃO CONSCIENTE.

 
PARABÉNS AO PREFEITO DE CAHOEIRA DE MINAS PELA PRESENÇA NO ENCONTRO DE BANDAS DO MUNICIPIO E PELA HUMILDADE DE ESTAR PRESENTE E TER PARTICIPADO CONOSCO, ELE PEGOU FILA PARA BO ALMOÇO SENTOU NA MESA FAZENDO COMPANHIA COM AS BANDAS RECEPICIONANDO COM SUA ATENÇAÕ NO QUAL NOS FEZ MUITO FELIZ O ENCONTRO FOI MARAVILHOSO COM UMA ORGANIZAÇÃO EXPLENDIDA PARABENS PREFEITO DE CACHOEIRA DE MINAS PELO APOIO PELO ESFORÇOPELA EQUIPE QUE ESTAVA NOS AUXILIANDO E TAMBEM AS SECRETARIAS QUE SE EMPENHARAM E TAMBEM AOS VEREADORES QUE PARTICIPARAM PARA QUE ESTE EVENTO FOSSE REALIZADOE AO POVO CIDADÃO DE CACHOEIRA PARABENS POR TEREM ACERTADO E VOTADO EM PESSOAS QUE SE PREUCUPA COM NOSSA CIDADANIA, CACHOEIRA DE MINAS NÃO TEM PLANO DIRETOR DEVIDO O NUMERO DE POPULAÇÃO, MAS TIVE PRAZER DE FALAR COM, O PREFEITO ELE ME DISSE QUE JÁ SE ENCONTRA COM O PROJETO DO PLANO DIRETOR PRONTO PELA IMPORTANCIO QUE É PARA A CIDADE ESPERO QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO DE CACHOEIRA DE MINAS CONTINUE PARA LEVAR CAHOEIRA DE MINAS NO PATAMAR QUE MERECE PELA COLHIDA E HARMONIOSA CIDADE QUE QUE PELOS PARTICIPANTES É O APOIO ACIDUO QUE AS CORPORAÇÕES RECEBEN DOS MUNICIPIO AS VERBAS MENSAI QUE ELAS RECEBEM É QUATRO VEZES MAIOR QUE A NOSSA LIRA SANTA RITA RECEBE PELO CONVENIO QUE TEM AQUI, E TAMBEM ELAS POSSUIEM SEDE POSSUI APOIO QUE EM COMPARAÇÃO A NOSSA. PARA QUEM NÃO SABE A LIRA SANTA RITA ESTA TOTALMENTE LEGALIZADA COM TODOS OS DOCUMENTOS EM DIA E IMPOSTOS TAMBEM, AS OUTRAS POSSUI APOIO DE VERDADE E SÃO FORMADO POR PESSOAS TRABALHADORAS QUE FAZER PARTICIPA COM AMOR POR GOSTAR DA MUSICA, AS OUTRAS VÃO PARA TODO LUGAR EM ENCONTROS E EVENTOS INDEPENDENTES DA LOCALIDADE RECEBEM TODO AUXILIO PARA REPRESENTAR OS MUNICIPIO AQUI AINDA NÃO ACONTECE, MAS ISSO MOSTRA QUE OS NOSSOS VEREADORES E SECRETARIAS AINDA NÃO SE ENCONTRA PREPARADA PARA UM EMPENHO MAIOR, SE SOUBESSEM DA IMPORTANCIA E DO PODER QUE TEM UMA CORPORAÇÃO DE BANDA DE MUSICA, ELE REPASSARIAM O QUE PODERIA SER REPASSADO, POIS A CULTURA JÁ ENVIA VERBAS PARA SEREM REPASSADA, MAS NÃO REPASSA O VALOR ADEQUADRO AS OUTRAS BANDAS TEM UNIFORME QUE LEVA O SIMBOLO DA CIDADE COM ORGULHO TEM APOIO DOS COMERCIA EMPRESAS, ESTA NOSSA LIRA SANTA RITA SÓ NÃO ESTA ONDE PODERIA, POR AINDA NÃO TER SEDE PRÓPIA GRAÇAS AO SNATA RITA C CLUBE QUE NOS EMPRESTA UM ESPAÇO PARA GUARDAR OS INSTRUMENTOS QUE O SR DECIO SALATE NOSSO PRESIDADENTE CONSEGUIU POR ISSO AGRADEÇO MUITO, SEI QUE A NOSSA LIRA PODERIA SER MAIS UTIL NOS EVENTO CIVICOS PODERIA TER ALUNOS PROFESSORES INSTRUMENTOS ASSISTENCIA CULTURAL E NÃO FAVOR APENAS, MAS OS QUE COLABORAM AGRADEÇO E QUE OS REPRESENTANTE RESPEITEM MAIS ESTA CORPORAÇÃO MUSICAL LIRA SANTA RITA , A VERDADE TEM QUE SER DITA SAIBAM QUE A LIRA SANTA RITA É FORMADA POR CIDADÃOS DE VARIAS COMUNIDADE DO MUNICIPIO COM APROCIMADAMENTE HÁ 35 ELEMENTOS POREM UM MUNICIPIO SÓ EVOLUI QUANDO HÁ REPRESENTANTES QUE RESPEITAM A CIDADANIA E A DEMOCRACIA PARABENS , PREFEITO DE CAHOEIRA DE MINAS A COMUNIDADE NA QUAL EU DIALOGUEI GOSTA MUITO DE SUA ADMINISTRAÇÃO CONTINUE VALORIZANDO A CULTURA DE UM POVO MUITO OBRIGADO POR TER PARTICIPADO E DITO AS PALAVRA ESPECIAIS NO ENCONTRO DE BANDA E PELO APOIS QUE O SR DA HÁ CORPORAÇÃO MUSICAL LOCAL E AOS ARTISTA DESTA TERRA CACHOEIRA DE MINAS.

 
ATENCIOSAMENTE: JOSÉ ADÃO RIBEIRO. CIDADÃO CONSCIENTE.

http://www.joseadaosentirempoesia.recantodasletras.com.br
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 28/05/2012
Alterado em 29/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários