O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Mesmo Só Sinto a Felicidade nesta minha solteirice
Autor: José adão Ribeiro.
 
Ainda sou solteiro mesmo assim muito feliz, carência é a naturalidade da vida que não podemos ter tudo no momento que desejamos , digo que já me habituei em estar só mulher faz falta o problema é se faríamos falta para ela, atualmente tudo se encontra transformado com muitos jogo de interesse materiais sendo colocado os sentimentos de amor em terceiro plano isso faz muitos como eu continuar solteiro mas ao mesmo tempo feliz ainda mais que eu acredito no amor e pode ser uma raridade alguém acreditar como eu acredito , afinidades também contam muito mas poucos se importa com isso esta minha decisão eu só estaria ao lado de alguém se houver realmente o sentimento verdadeiro que é o amor , mas até isso surgir ou não continuo como estou sem me arrepender e sim comemorar com esta minha felicidade, se eu fosse jogador de futebol com uma situação definida tinha certeza absoluta que declarações de amor não faltaria mas prefiro seguir este meu destino simples sincero e feliz e consciente mesmo permanecendo só a minha felicidade estará presente apesar de sabermos que muitos torcem contra o que vale é o que há dentro de meu sentimento caso eu seja conquistado e convencido que é amor de verdade tudo pode acontecer positivamente mas digo que mesmo só sou feliz realmente .

 
Autor: José Adão Ribeiro.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 06/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários