O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
AMOR ESTOU COM VOCÊ MAS NÃO TE AMO MAIS 
 
AMOR ESTOU COM VOCÊ MAS NÃO TE AMO MAIS PODE SER DOLOROSO DIZER , MAS TENHO POR RESPEITO A OBRIGAÇÃO DE FALAR O QUE SINTO POR TI FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU , MAS DE UM TEMPO PARA CA VENHO OBSERVANDO QUE ENTRE EU E VOCÊ A MELHOR COISA É NOS SEPARAR TU MUDOU MUITO DEMONSTRANDO FRIEZA QUANDO FAZEMOS AMOR DEIXOU DE ME CONVIDAR PARA PASSEAR COMO ERAMOS ANTES ISSO TUDO DISPERTOU MEU SENTIMENTO APESAR DE TER DECLARADO AMOR POR TI LAMENTO EM DIZER COM ESTAS POUCAS LINHAS , NÃO DA MAIS PARA ESTARMOS UM AO LADO DO OUTRO PORTANTO QUE VOCÊ SIGA SEU CAMINHO QUE EU SEGUIREI O MEU ESTOU CONVICTO QUE NÃO PROCURAREI MAIS PODE SER DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL E A CULPA ACEITE OU NÃO MAS É DE NÓS DOIS , MAQS COIMO A CULPA FOI NOSSA COUBE A MIM TOMAR ESTA INICIATIVA , MUITO OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS ESPECIAS QUE JUNTO TIVEMOS E AGORA SÓ RESTA A DIZER A VOCÊ ADEUS QUE TU TENHA ALGUEM AO SEU LADO COMO EU TAMBEM PODEREI TER SEM MAIS BOA SORTE TUDO TEM UM COMEÇO MEIO E FIM E CHEGOU O FIM DESTE NOSSO RELACIONAMENTO ESPERO QUE ENTENDA OBRIGADO POR LER ESTE RECADO EM CARTA EM POESIA .

 
ATENCIOSAMENTE: AUTOR JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 09/06/2012
Alterado em 05/11/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários