O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
QUE SEJAM BEM VINDOS , OS CANDIDATOS AOS CARGO POLITICOS ...
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO .


 
QUE SEJAM BEM VINDOS , OS CANDIDATOS AOS CARGOS POLITICOS , SEJA PREFEITOS , VEREADORES DEPUTADOS , MAS QUE VENHAM SEMPRE COM A EVOLUÇÃO E QUE O PDP VENHA JUNTO FAZENDO PARTE DE NOVOS RUMOS DE BOA FÉ PARA COM ESTE NOSSO MUNICIPIO ESPERO QUE A FÉ E A NOSSA SANTA RITA DE CASSIA QUE A PADROEIRA DA CIDADE E A SANTA DAS CAUSAS IMPOSSIVEL DERRAME AS BENÇÃO SOBRE TODOS QUE IRÃO NOS RTEPRESENTAR E MOSTRAR QUE É POSSIVEL EVOLUIR COM TRANSPARENCIA E RESPEITO AOS VOTOS QUE RECEBERÃO EU NÃO SOU CANDIDATO , MAS DESEJO BOA SORTE ANTECIPADO AOS QUE ELEITOS FOREM E QUE O POVO DESTA NOSSA CIDADE PARTICIPE REALMENTE ESCOLHENDO QUEM ELES DESEJAREM , RESPEITANDO SUAS PROPIAS DIGNIDADE VOTAR SIM ANULAR NÃO A CIDADE SERÁ E É O REFLEXO DA SOCIEDADE , É OS 50% MAIS 1 QUE MOSTRARÁ O AVANÇO DESTE NOSSO MUNICIPIO , BOA SORTE ATÉ MAIS , E QUE TODOS REESPEITE OS VOTOS RECEBIDO DIGO POR EU SER CIDADÃO CONSCIENTE QUE AQUI NASCEU NESTA CIDADE QUE AGUARDA REALMENTE A EVOLUÇÃO REAL MAS QUE O POVO RENOVE A NOSSA CAMARA MUNICIPAL , O NOSSO PDP ESTA FAZENDO FALTA ..
 
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO .
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 16/06/2012
Alterado em 16/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários