O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
A mudança esta em nossas mãos cabe cada um de nós buscarmos...
 
José adão Ribeiro
 
A mudança esta em nossas mãos cabe cada um de nós buscarmos as transformações por ser de grande importância ao município e a todos que aqui se faz presente, o momento é agora Que muito nos cumprimenta acena aproxima, e der repente pede voto, há muito que não tem a intenção de fazer a representação e sim apenas pelo que vai receber por mês e concordar com tudo. Nós temos que ter a certeza dos que La estiverem se irão fazer as obrigações dos vereadores, poderia cada um dos candidatos fazer pelo menos uma redação sobre o que é ser um vereador representante legítimo do povo para termos uma base das qualificações de cada um, um processo seletivo independente de quais quer situação, mas saberíamos que todos estariam cientes do que iria fazer por este nosso município parabenizou o MINISTERIO PUBLICO que esta defendendo a nossa democracia, mostrando que por mais que demore a justiça feita, mas nós cidadão tem que participar mostrando aos que vão nos representar que os cidadãos estão mais atentos esta querendo mais seriedade isso tudo depende do nosso voto consciente a nossa evolução esta no nosso voto reeleger não é o caminho e sim renovar 100% para que não continue como se encontra, pois renovar é preciso vote consciente para que no futuro não haja reclamações faça seu dever de casa mostram o valor que tem seu voto e que seus votos mostrem que votou por ter confiado numa representação transparente. É importante participar ainda se o PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO vier a estar presente em nosso município tudo esta na mão do povo para nossa cidade seguir em frente sou cidadão e tenho todo direito de falar o meu ponto de vista e o que eu sinto sei que há muitos que aprecia e ao mesmo tempo muitos não suporta a verdade do direito do cidadão é importante que participamos DEMOCRATICAMENTE EM APOIO AO MINISTERIO PUBLICO POR ESTE FEITO DE ESTAR SEMPRE JUNTO DO POVO POR ESTA CAUSA NOBRE QUE TODOS GANHARÃO até mesmo os que forem eleito pelo desejo do povo participar é estar atento com os que nos representa com transparência boa sorte a todos é o desejo deste simples cidadão consciente e os que orem tambem demonstrarão participando deste momento especial para nossa cidade. Sugestão os diplomas bem que poderiam ser dado após o mandato seria interessante saber quem realmente mereceu.
 
José adão Ribeiro.
 
EU NÃO SOU CANDIDATO APENAS UM CIDAÃO QUE ACREDITA NA EVOLUÇÃO.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 07/07/2012
Alterado em 07/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários