O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
"Não a reeleição", queremos a renovação, que os cidadãos avaliem realmente quem
 

"Não á reeleição", queremos a renovação, que os cidadãos avaliem quem la estará na câmara municipal, a oportunidade é agora, porque depois pode ser tarde demais, saiba que a união do povo é fundamental, e se não houver, não adianta dizer que a cidade esta ruim, sem isso, sem aquilo, ou votemos consciente nesta e nas outras. ou entregamos a cidade a qualquer um fazendo o que bem entender.Mostre que a sua dignidade esta em primeiro lugar, votando em quem desejar seja quem for, mas a responsabilidade é sua, se mostre que participar com respeito será melhor para o município e para o povo terá uma visão maior, não devemos votar pensando em si mesmo e sim com o senso democrático. Eleição não é jogo ,e sim a demonstração do respeito que temos que ter pela nossa cidadania .

 
Autor: José adão Ribeiro.


 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 12/07/2012
Alterado em 21/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários