O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Seja bem vindo ao mundo político, saiba que estou escrevendo é por você estar demonstrando o que realmente é preciso, sabemos que uma andorinha só não faz verão, pois espero que o povo ...

Seja bem vindo ao mundo político, saiba que estou escrevendo é por você estar demonstrando o que realmente é preciso, sabemos que uma andorinha só não faz verão, pois espero que o povo de santa Rita do Sapucaí - MG renove a Camará Municipal, para o bem comum reeleger não é o caminho, mas os que vierem a fazer parte juntamente com você de as atenções que o Município almeja defendendo a causa de todos, que o povo seja sua essência que o poder legislativo mostre o que é para ser feito respeitando com dignidade os votos recebidos estou sim comentando por você ter demonstrado nas palavras, mas espero muito que na prática seja executado, ser candidato não precisa fazer promessa como muitos fazer mostrando salvador da pátria, basta representar o povo com sendo transparente honrando o que recebem por mês, sabe que muitos estão mais pensando no dinheiro que receberá mensal, mas desta vez vejo que alguns têm boas intenções, mas a decisão esta na mão do povo ele que dará o caminho à evolução a nossa cidade espero que tudo se transformássemos para momentos melhores e o povo este ligado esta mais consciente esta mais cidadão por isso vamos fazer a nossa parte e quem fizer bem feito terá sempre crédito com o povo desta cidade que tanto sofre boa sorte a você e aos que possui boas intenções Ass.: José adão Adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 19/07/2012
Alterado em 23/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários