O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
CANDIDATO VEREADOR - DISCURSO VERDADEIRO. Autor: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
É com muita satisfação, que aqui estou realmente com o desejo de representá-los na câmara municipal. Sou um cidadão consciente, de minhas obrigações. caso eu seja eleito, estarei sempre ao lado do interesse do povo, do município cumprindo meu dever, independente de partido. Estarei sempre apoiando o interesse deste nosso município, em todos os campos seja qual for à região desta cidade que pede socorro para evoluir .Pela capacidade que possui , respeitando sempre o que rege a nossa lei municipal juntamente com o plano diretor participativo, estou ciente que o vereador é responsável por tudo que acontece em um município, em todas as áreas por isso tem que estar a par do que é possível, ser instalado para o bem de todos respeitando a Democracia protegendo nossa cidadania por direito constitucional, estou ciente que ainda falta muitas coisas, a serem feita, mas valorizar o dinheiro do município, as obras que já foram iniciadas têm a obrigação de rever o contrato de licitação para verificar se esta dentro do prazo que foi acertado, mas sem paralisar podemos atualizar e der a satisfação que o povo deseja, aqui não estou fazendo promessas, são as obrigações que os eleitos têm que estar ciente, fomos eleitos pelo povo e não só para o prefeito, temos que ter o respeito em cumprir fielmente o mandato, mostrando que é possível sim ser honesto e fazer o povo acreditar que um voto consciente é a chave para as conquistas, noto há muito tempo que tem sim que haver mais investimento na saúde ampliando os atendimentos nos postos dentro do possível por 24 horas, sabe que iremos gastar mais pelo menos será com o que o povo mais precisa , dentro dos direito que o povo tem , tenho certeza se o povo fizer realmente a sua parte não será reeleito nenhum candidato que já foram anteriormente por isso saiba que um município é o reflexo da sociedade o voto é a melhor arma para avançarmos em busca de momentos melhores desejo boa sorte a todos que compreendeu este discurso sincero, cabe a vocês decidirem se eu mereço o seu voto felicidades nas escolhas dos novos representantes deste Município obrigado até La se assim desejarem.

Autor: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.


 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 21/07/2012
Alterado em 23/04/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários