O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
DISCURSO PERSONALIZADO
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.



Cidadãos de mampituba, é minha primeira vez como candidata a vereadora deste município, sei que não é fácil representar a pessoa e um município, por ser da área da saúde é mais difícil ainda, mas ao mesmo tempo não é impossível. Sabemos que com a união das mulheres, podemos fazer a diferencia trabalhando por uma Mampituba melhor a cada dia. Estou ciente que a função de vereador é muito importante para nossa evolução, sei de muitos problemas locais e o caminho é se unir se integrar e mostrar que nosso município também possui pessoas que se preocupam com o próximo, não importa onde moram se é deste município ou não, todos tem direito a cidadania. Mas é preciso votar consciente em pessoas que poderá estar sempre junto do povo, não foi fácil eu decidir em ser candidata, já que agora eu sou, peço o voto de todos, para juntos evoluir em busca de momentos melhores independente de classe social todos tem os mesmo direitos, mas sabemos que as classe de menor poder aquisitivo são as que mais sofrem em todo lugar deste nosso Brasil. Agradeço de coração o apoio que estou recebendo de pessoas simples como eu , que mesmo com dificuldade irá participar deste pleito eleitoral saibam se eu entrei nesta batalha independente do resultado estarei fazendo o que for possível para estar junto esta população MUITO OBRIGADA !

MEU n: 13123 partido trabalhista (PT) meu nome MARINES , A CANDIDATA QUE PREUCUPA COM O POVO. VOTE VEREADORA, MARINES - 13123.
A VEREADORA QUE ESTARÁ AO LADO DE VOCÊS NÃO ANULE, PARTICIPE, POR UMA MAMPITUBA MAIS EVOLUIDA.

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 18/08/2012
Alterado em 23/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários