O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Por tudo que aconteceu nesta atual legislatura , ainda faltou resultados positivo que poderiam todos estarem com medalhas de ouro , sendo aplaudido pelo povo , principalmente os da periferia que passam por dificuldades locais , sou a favor da renovação , mas que haja pessoas realmente que defende a cidadania com seriedade e comprometimento , com as obrigações que foram confiada pelo voto , todos tem o direito e a liberdade de escolher e de honrar o voto , na verdade que vejo e com a liberdade de expressão , o municipio é o reflexo do voto de uma comunidade , é possivel evoluir, mas com a união dos bem intenscionados ao votar e quando estiverem eleito , fico feliz pelo fato do povo estar se manifestando, pena que a internet de graça ainda não não foi aprovada e foi promessa seria muito bom para a maioria poder estar conectada com os acontecimento em nossa terra o caminho é união consciencia respeito dignidade sempre .
José adão
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 19/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários