O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Olá candidato vereador Daniel, espero que você e mais doze cidadãos...

Olá Daniel, espero que vc e mais doze cidadãos renove para defender os interesses do Município e do povo, tive o prazer de conhecer vc melhor pela simplicidade que transmitiu, pois conheço o seu pai que sempre para mim demonstrou muito atenção, creio que por ser filho do Dr. José Artur, será de grande participação e orgulho por ser conhecedor dos direitos e deveres na representação desejo boa sorte e que a honestidade em defesa da democracia faça o melhor para a nossa cidadania, que o povo escolha um time que respeita os princípios com caráter honrando os votos recebidos , independente dos resultados jamais desista , sabemos que a responsabilidade é grande e somente com a união é que podemos ter um município mais evoluído diminuindo as desigualdades reconhecendo o direito do povo boa sorte, independente do prefeito faça o que um vereador tem que fazer legislar e fiscalizar o que é do município e o povo ok que as boas intenções estejam presentes. Sei que é a maioria que decidirá quem La estará sendo fiel com os votos, mas com a obrigação de representar todos os cidadãos independente de qualquer segmento, renovar e evoluir é bem vindo escrevo por ter recebido o panfleto de sua mão e ter surgido neste meu espaço ok boa sorte há vc e mais 12 , vamos votar consciente - para não reclamar posteriormente. Muito obrigado!

Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 24/08/2012
Alterado em 24/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários