O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Sou candidato vereador J.A meu numero é esperança,
 
Sou candidato vereador J.A meu numero é esperança, Sei que não conheço todo o cidadão eleitores deste município, mesmo assim venho pedir o seu voto com as mais sinceras palavras Sei da importância que é um voto consciente, sei se for eleito serei remunerado com valores que levaria meses para receber comparando com o meu trabalho registrado em carteira estou ciente de tudo, com esta minha sinceridade peço seu voto, para representar na Câmara Municipal e para honrar os valores que receberei farei o melhor apesar de não depender apenas de mim espero que os cidadãos formem uma seleção que respeita a nossa cidadania. Defendendo o interesse do povo e do município, posso não ser eleito por estas palavras ditas, mas esta a altura da verdade que vos comunico , saiba que tudo depende de vocês, votando consciente teremos mais condições de fazer a representação transparente satisfazendo o desejo dos cidadãos e do município no mais meu muito obrigado!


Autor: José Adão Ribeiro.
Mas saiba que eu não sou candidato, mas se eu fosse este seria o meu real discurso pela verdade dita
– Autor: José adão Ribeiro.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 24/08/2012
Alterado em 18/09/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários