O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos

Aos candidatos e eleitores desejo uma bela noite e que os sonhos sejam de reflexão, analisando o que o nosso município merece, para que os povos tenham ou passe a ter orgulhos dos novos representantes, espero que todos não encarem uma eleição como um jogo de loterias e sim com respeito dignidade, respeitando a nossa democracia em defesa de nossa cidadania, o importante é que os candidatos falem o que eles desejam e não o que é mandado assim saberemos das intenções, desejo boa sorte aos 13 cidadão que irão tentar provar que são capazes de dar ao município e aos eleitores o prazer de votar, que sejam conscientes ambos os lados, os candidatos e o povo, prevenir nunca é demais façam jus ao direito de votar. Muito obrigado!

Autor : José Adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 27/08/2012
Alterado em 27/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários