O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
 
 
Que os candidatos, mostrem mais o que deseja desempenha em nosso município, mas que os eleitores sejam responsáveis ao votar, sabendo que os votos é que dará o caminho para a conquista da verdadeira cidadania, reclamar posteriormente não adianta depois do termino da eleição, sendo assim mostre sua força, união e consciência, não devemos encara este momento como se fosse uma brincadeira, apesar da falta de lazer que há neste município, sei que muito se divertem em cidades vizinhas, por falta de opção de um modo geral, o nosso esporte local esta fraco por falta de apoio, sinto que há pessoas de muita aptidão física para o atletismo, mas não há iniciativa por parte dos que podem fazer a diferencia, poderia sim haver modalidades de atletismo geral podendo dar oportunidades ao que são formados em educação física para descobertas de talentos em toda a categoria tenho certeza que haveria mais força a nossa cidadania, espero que o sul de minas se mobilize nesta descoberta as olimpíadas será no Brasil quem sabe com o apoio dos que foram eleitos haja pelo menos representantes de santa Rita do Sapucaí representando o nosso Brasil sei que é possível, o que falta é boa vontade, o esporte não é só futebol além de tudo esporte é saúde e tambem para todos e os que de destacarem poderá seguir adiante não temos pelo nosso município área para pratica de atletismos, possuímos corredores de maratona e corrida rústica, mas onde esta o apoio que poderia estar recebendo apesar de levar o nome da cidade e irem por conta própria quando será que teremos pessoa competente que poderiam agilizar com determinação isso para o nosso município, saibam que esporte é saúde muitas coisas podem mudar se começar pelas as escolas através de entrevista com os alunos que desejam participar na área de atletismo por isso , evoluir sir sim retroceder nunca, já que a Cidade não tem área de atletismo , que o município faça convenio com as faculdades que possui área para as modalidades Ditas tenho certeza que Tudo pode se transformar, mas precisamos de boa vontade desejo boa sorte, mas tenho esperança que torne realidade todos ganharão com isso principalmente a classe menos favorecida de oportunidade no futebol, não devemos deixar pessoas com talento no anonimato agradeço esta oportunidade de escrever de dizer o meu ponto de vista, não sou candidato, mas se eu fosse seria um dos caminhos possíveis para este município dar mais respeito com cidadania e oportunidade para todos, isso não seria promessa e sim respeito de cidadania aos cidadãos que não tem oportunidade, mas que teria desejo de praticar esporte, se há peneira para futebol teria peneira para o atletismo quem sabe se realize abrindo as portas da esperança as empresas agradeceria por esta ação em ser levada o nome cravado no peito de um futuro atleta sei que há cidadãos que podem fazer a diferencia agradeço atenção dos que leram e entenderam este simples recado, muito obrigado!
 
 
Autor: José adão Ribeiro.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 30/08/2012
Alterado em 30/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários