O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Caríssimos eleitores usem a consciência antes de votar, nestes momentos políticos encontramos candidatos, com boas ou, mas intenção saiba que valorizar o voto mostra que há respeito e esperança. Amizades é importante, mas não o suficiente para votarmos por ela. O caminho é encontrar no candidato algo que ele pode ser capaz de fazer, não para ele, e sim para o município e aos cidadãos. Atualmente, o civismo em algumas instituições de ensino nem é mais habitual, até parece que é de propósito para que o povo continue desconhecendo o valor de ser cidadão, eu já fui candidato por três vezes, a vereador, mas senti na pele o que é ser excluído o que é ser visto de forma diferente, não que eu me descrimine, mas senti o que é uma rejeição. Não pelo povo e sim no seio político no qual fiz parte, mas tenho orgulho de nunca ter implorado voto deixei que os próprios cidadãos tomassem sua própria decisão até mesmo minha família de minha casa deixei eles mesmo decidir, o pior de tudo que poucos sabem é que havia nome parecido com o meu de candidato de partido adversário, solicitei através do defensor do partido que solicitasse a recontassem dos votos e der repente ouvi de outra pessoa o seguinte... Ele esta com a gente deste momento em diante descobriram que havia cartas marcadas, até minha Brasília ano 79 foi rejeitada por terem falado que ela não aguentaria ir pra roça, que bebia muita gasolina que tinha falado que o carro teria que ser de ano tal. Mas quero dizer que a minha Brasília ainda se encontra até hoje andando funcionando e orgulhosa de nunca ter recebido uma gota de combustível de dinheiro político, e também digo que nada mudou tudo esta da mesma forma, apenas com promessas não cumpridas, creio que o caminho é consciência respeito em busca de nossa cidadania eu prefiro nunca ser eleito , do que comprar votos e fazer falsas promessas , sabendo que não dependerá só de minha pessoa espero que formemos uma verdadeira seleção que passem a fazer o povo feliz apesar que depende dos votos realmente consciente , a mudança é o povo que determina , e as obrigações é dos que nos representa na câmara municipal e digo novamente que cada município é o reflexo da sociedade por isso o voto e o respeito é fundamental , reeleição para mim é quando o município e os cidadãos foram atendidos e respeitado perante as obrigações dos representante de um modo geral agradeço por esta atenção , mesmo com alguns erros ou muitos erros de português , para um bom entendedor um pingo segundo o ditado é letra . a evolução esta no voto consciente boa sorte !
 

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 08/09/2012
Alterado em 11/05/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários