O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
CIDADÂOS COM ESTE MEU DISCURSO QUERO PRIMEIRAMENTE AGRADECER  A PRESENÇA DE TODOS, SEI QUE MUITO DEIXARAM DE AQUI ESTAR, PELA O FATO DA POLITICA ESTAR DESACREDITADA. SOU CANDIDATA A VEREADORA POR TUDO ISSO RESOLVI A ME CANDIDATAR PARA FAZER, E SER REPRESENTANTE DO POVO , SEM PROMESSAS , MAS COM BOA VONTADE, SEI QUE NÃO DEPENDERÁ SÓ DE MIM E SIM DE TODOS QUE ESTIVEREM RESPEITO, DIGNIDADE , E PROPOSITO . QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE, QUE AS MULHERES, ADOLECENTES PARTICIPEM COM ORGULHO PARA QUE TODO S NOS AJUDEM A CONQUISTAR MAIS CIDADANIA, COM VOTOS CONSCIENTES, EU NÃO CONHEÇO TODA POPULAÇÃO, MAS SEI QUE SE ELEITA EU FOR TENHO A OBRIGAÇÃO DE REPRESENTAR O MUNICIPIO DE UM MODO GERAL, PEÇO QUE PARTICEPM DESTE PLEITO ELEITORAL PARA QUE JUNTOS POSSAMOS BUSCAR MUITO MAIS EVOLUÇÃO EM TODAS AS AREAS, SEJA NA SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER CULTURA, TRABALHO DESENVOLVIMENTO POSSO GARANTI R SE OS ELEITOS ESTIVEREM RESPEITO PELO VOTO RECEBIDO TODA NOSSA POPULAÇÃO E MUNICÍPIO PE QUE SERÃO OS GANHADORES DA PROVA QUE REPRESENTAR COM DIGNIDADE SEMPRE FARA O BEM A NOSSA CIDADE E AOS QUE AQUI MORAM OU RESIDE EM BUSCA DE ESPERANÇA POR PARA HONRAR DE VERDADE VOTE PARA VEREADOR J.A VEREADOR QUE ESTARA AO LADO DE TODOS, MAS DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DOS VOTOS CONSCIENTE MUITO OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO.


AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 10/09/2012
Alterado em 10/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários