O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Senhores futuro eleitos sejam homens ou mulheres, eu como cidadão consciente, faço votos que cumprem as obrigações ...

AutorJosé Adão Ribeiro.

 
Senhores futuro eleitos sejam homens ou mulheres, eu como cidadão consciente, faço votos que cumprem as obrigações cabida a vocês. Espero poder orgulhar, deste futuro pleito, sendo na câmara de vereadores, e tambem prefeitura municipal. Que todos façam um bom uso do dinheiro do município para o povo e pelo povo dentro da democracia visando com respeito à cidadania para todos. Sabemos que alguns têm boa fé, outro com outras supostas intenções, que pode no final do mandato, ser descoberto. Mais ainda espero que os eleitores tenham escolhido não concurso de beleza e sim pessoas que se compromete a legislar para o povo e para o município, buscado sempre o que for bom a todos, pois tenho esperança por mais remota que seja que em breve o povo terá uma visão mais realista, nem todos são iguais, mas que o representante do povo mostre dignidade e de tambem ao município e ao cidadão o que possível for à função que foi concebida pelo voto democrático. os que realmente representar e ser um vereador verdadeiro poderá tentar no futuro ser prefeito ou algo mais , digo que não basta ser bem votado para não fazer nada como aparentemente foi demonstrado a nossa gente poderia ter fechado com chave de ouro se o plano diretor fosse aprovado , mas misteriosamente foi recusado por alguns eleito pelo povo e justificando que estava fora do perfil do município, mas bastava votar aprovar e posteriormente fazia as melhorias que fosse possível , por isso sou contra a reeleição ,porque? Porque poderia ter sido reprovado com a intenção de reeleger. Espero que as renovações formem a nova câmara com direito de igualdades, homens e mulheres representando o povo, muito obrigado não pague para ter votos, quem age desta forma esta desrespeitando o eleitor menosprezando com humilhação que aja pessoas competentes na secretaria e nos cargos de confiança felicidades e boa sorte! Nunca subestime um eleitor a vitima pode ser você.

Ass.: José adão Ribeiro.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 17/09/2012
Alterado em 07/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários