O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Discurso para posse dos eleitos
AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

Discurso para posse
É com muita satisfação, que venho agradecer todos que participaram da eleição.
Agradeço os votos recebidos, e a confiança desta oportunidade de poder representar, na Câmara Municipal e honrar com muito empenho e dignidade, mostrando que há pessoas seria que podem fazer a diferencia mesmo não dependendo só dele.
Espero muito contar com a participação do povo nas reuniões da Câmara Municipal, para mostrar aos que foram eleitos que os cidadãos esta presente e ciente em tudo que acontece neste nosso município. Sei que receberemos para representa o município e temos que valorizar, respeitando a vontade do que é para o povo
Tenho comigo muitas esperanças que esta gestão mostrará que é possível resolver muito das nossas prioridades para o município, com o povo participando e ao mesmo tempo orgulhosos de ver quem foi eleito defendendo a cidadania com empenho e dedicação finaliza agradecendo pela confiança e oportunidades que depositaram de um modo geral nos que vocês cidadãos escolheram entre vereadores e prefeito, obrigado! E conto com a presença de todos, por um município mais digno para todos.

Atenciosamente; AUTOR:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.



 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 22/09/2012
Alterado em 25/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários