O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
QUE OS ELEITOS PELO POVO DEMOSTREM DEDICAÇÃO FIRMEZA RESPEITANDO OS VOTOS QUE RECEBERAM NAS URNAS, SE O CIDADÃO É QUE ESCOLHORAM FAÇA-NOS ORGULHAR DESTA NOVA ADMINITRAÇÃO DE UM MODO GERAL EM TODAS AS AREAS RESPEITANDO SEMPRE A DEMOCRACIA DEFENDENDO A CIDADANIA, NOSSO MUNICIPIO PRECISA DE CARINHO E O POVO DE ATENÇÃO SABEMOS DAS DIFICULDADES ATUAIS E MESMO COM ELAS COM CRIATIVIDADE É POSSIVEL ALGO SER FEITO PRINCIPALMENTE O NOSSO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO PARA QUE CONQUISTEMOS MAIS FORÇA E INVESTIMENTO ADEQUADRO EM TODOS OS SENTIDO TEMOS QUE TER EM NOSSA MENTE QUE OS VEREADORES INDEPENDETE DE PREFEITO TEM SUAS OBRIGAÇÕES POR SER O LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO, E TUDO QUE ACONTECE NUM MUNICIPIO A MAIOR RESPOSABILIDADE É DE NOSSOS VEREADORES QUE TODOS SE UNAM E PARTICIPEM COM O POVO PARA QUE A CADA INSTANTE HAJA MAIS ADEPITOS DISPOSTOS A VOTAR QUE OS TREZE FAÇAM A DIFERENCIA E3 DE O CARINHO E RESPEITO AO MUNICIPIO E CIDADÃOS TODOS NÓS FORMAMOS UMA COMUNIDADE QUE O NOSSO VALE DA ELETROMICA VOLTEM A BRILHAR A MOSTRAR MAIS EMPENHO E ESFORÇO DO-LOS EM AÇÃO DA EVOLUÇÃO SEJA BEM VINDOS E QUE NOSSA COMUNIDADE SEJA MAIS PARTICIPATIVA, MASIS PRESENTE EM ACOMPANHAR AS ATIVIDADES NA CAMARA MUNICIPAL QUE OS DEVERES DE CASA SEJA FEITO PELO QUAL FORAM ELEITOS PARABENS VEREADORES E PREFEITO ELEITOS QUE A NOSSA EVOLUÇÃO OMOGENIA ACONTEÇA QUE TODOS BATALHAM com honestidade, luta com dignidade E cidadania por ser assim direito do povo que sejam eficazes merecedores no final do mandato de reconhecimento com toda certeza a prêmio dessa nova gestão pelo que vierem a fazer. BOA SORTE DESTE CIDADÃO CONSCIENTE, JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 08/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários