O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Futuros Candidatos a política

Futuros Candidatos a política que busquem serem mais transparentes, em campanhas eleitorais, horando os votos que poderão ou não receber dos eleitores
É importante para todos os cidadãos, por ter o direito a democracia, com a cidadania presente satisfazendo as conquistas que se encontra em nossa constituição, que é a nossa carta magna dos pais. O povo de um modo geral tem que ser consciente quando for votar.
Muitos sabem que todas as manifestações é direito do povo, mas junto de cada uma delas ha sempre pessoas sendo beneficiada e muitos tirando proveito, para tentar derrubar ou conseguir alguns tipo de beneficio algum governo, mas que a culpa maior é dos que votaram por algum interesse.
Digo que não sou contra as manifestações atuais, isso mostra que a união faz a força.
Mas seria interessante fosse contra o alto salário na política como .seriam as manifestações?
Será que alguns políticos iriam participar?


Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 19/06/2013
Alterado em 19/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários