O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Querida, há muito tempo, não falo com você,
Autor:José adão Ribeiro

 

Querida, há muito tempo, não falo com você, só espero que esteja bem ao lado de alguém. Não era para ser desta forma, mas tu mesma é que agiu de forma diferente, posso dizer a você que me encontro com saudades, de ouvir sua voz seu sorriso, lembro-me que quando falávamos sentia ao meu lado mesmo nunca ter visto pessoalmente, mas aconteceu o que eu menos esperava, mesmo assim desejo que esteja feliz quero a todo o momento siga o caminho que escolheu em sua vida ao lado de seus familiares e fazendo com prazer o que for possível . Tu podes não lembrar mais de minha pessoa m a mim o que importa é que eu lhe digo ainda sou o mesmo se você ler com atenção as lembranças e saudades saiba que estão em meu coração. Pode ser que em algum momento nos encontramos nesta jornada e tudo pode acontecer até mesmo ficarmos juntos, mas não posso garantir se ainda for da forma que tu se transformaste. Finalizo esta desejando boa sorte em sua vida ao lado de quem escolheu para viver abraços atenciosamente que tu tenhas tudo junto de você deste amigo ou o que achar melhor em me considerar até em breve sem saber quando, aguardo sua resposta dentro do possível e de sua disponibilidade.

José adão Ribeiro
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 08/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários