O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
A SEGURANÇA DAS MULHERES E HOMENS TAMBEM ... AUTOR :JOSÉ ADÃO RIBEIRO

A SEGURANÇA DAS MULHERES E HOMENS TAMBEM SE DÃO A MEDIDA QUE AMBOS SE PREUCUPA EM SE AUTO CONHECER , E LEVAR A VIDA COM PRUDENDENCIA MESMO INDEPENDENTE DA IDADE DESDE QUE QUEIRAM SENTIR MAIS SEGURA NUM FUTURO PRÓXIMO , MUITOS SE PREUCUPAM COM A BELEZA FISICA QUANDO CHEGAM EM DETERMINADA IDADE MAS ISSO POR MAIS PRASTICA QUE VIEREM FAZER NADA SERÁ PARA SEMPRE , POIS O QUE DEVEMOS ESTAR ATENTO MESMO É COM A MENTE , ELA SADIA COMPREENDE E ACEITAM DENTRO DOS CONFORMES AS MUDANÇAS DE UM MODO GERAL, QUEM SE AMA A JUVENTUDE ESTARÁ SEMPRE PRESENTE ATÉ MESMO NO FINAL DA VIDA VAIDADE É SENTIR A FELICIDADE PRESENTE MESMO COM MAIOR IDADE . QUEM SE AMA SE DA MUITO BEM NO FUTURO É MEU POTO DE VISTA OBRIGADO COM A OPORTUNIDADE POIS TENHO 49 ANOS SOLTEIRO E SINTO MUITO AINDA A MINHA VITALIDADE ACEITANDO A TRANSFORMAÇÃO . JOSÉ ADÃO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 07/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários