O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Para presidente eu não votarei em homem, só se fosse o Joaquim Barbosa,
Para presidente eu não votarei em homem, só se fosse o Joaquim Barbosa, sendo assim pela não candidatura dele votarei na mulher por demonstrar mais solidariedade, saibam que eu não represento a muniria que vandaliza este nosso país creio que as mulheres tem que apoiar as mulheres, mas nem todas agem desta forma pelo direito de escolha e opção como eu também tenho o direito de escolher quem eu desejar, portanto boa sorte aos conscientes porque se não ficará novamente nas mãos dos homens fica a dica se entrar um homem na presidência nunca mais teremos outra mulher para governar este pais aproveite para depois não chorar que vcs não tem oportunidade, eu não votarei em homem, mas sim em mulher nesta eleição.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 04/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários