O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Roubo em família
Roubo em família

A filha é filha, o genro , não merece fazer parte da família, por ter quebrado a confiança , ele furtou do próprio sogro ,mesmo com o presente que é o netinho , mas ele não usou a forma correta , seria melhor se pedisse emprestado ao sogro, se ha prova deste roubo é cadeia nele e o banco é que é responsável por esta ocorrência por não usar a medida de segurança , busque um bom advogado que algo pode acontecer por isso confiança é tudo o tempo mostra tudo , o fato que já estava sendo planejando este roubo , boa sorte ao sogro , quanto a beleza de uma pessoa é o caráter que ele fale para filha , para que ela saiba com quem esta vivendo , poderá ser repetido se não fizer nada pois o neto crescerá e um dia saberá desta historia pois temos que saber quem vive do nosso lado, confiança não compramos e sim conquistamos , ladrão é cadeia neste quesito dormir com inimigo é consentir e ser cúmplice . cada um age de sua maneira . pedir é um direito roubar é um grande defeito . Poderá acontecer novamente e a própria filha ser cúmplice o arrependimento sempre vem tarde.
Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 03/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários