O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
DE VOLTA O QUE SOU... NÃO SOU...
AUTORES :
REGIANE LIMA VALADARES JEI - JOSÉ ADÃO RIBEIRO

REGIANE LIMA VALADARES JEI
Sem sentimento não podemos ir/ Sem sol, sem luar, sem mar/ Não sou amor/ Não pertenço a você/ Tento ser feliz para merecer.

JOSÉ A RIBEIRO
sentimentos - podemos tudo - ir onde desejamos - com tudo que temos direitos - com o calor sol - com o encanto da lua - com o infinito do mar - com a presença do amor - mesmo amim não pertencendo - é possível ser feliz mesmo não me querendo - feliz tu será sempre - basta fazer por merecer - sendo simplesmente você - sem fugir de ser bem querer.

REGIANE LIMA VALADARES JEI
Fugir é mistério/ Posso entender que sem vida/ Desejo não é parte/ Não posso te pertencer/ Volto onde o amor/ O caminho abandonou para renascer.

JOSÉ A RIBEIRO
a fuga é insegurança - por não ter certeza se é mesmo amada - amor sem vida , não é amor , porque viver sentindo a vida esta presente o valor - nós pertencemos ao mundo - mesmo sendo cruel - voltar ao passado jamais volta ao amor - o caminho é seguir em frente - para reconhecer num futuro o real sentimento deste amor.

REGIANE LIMA VALADARES JEI
Sem passado nada somos/ Na insegurança não há flor/ Socorro peço ao sentimento/ Curando minha dor/ Sol é música sem me conhecer.

JOSÉ A RIBEIRO
no passado aprendemos - só levamos o que foi bom - insegurança foi falta de herança no jardim que teria que ser cuidado - socorro pedimos ao presente - pra seguir no futuro mais feliz e contente - as dores serão curadas - por merecer ser feliz - amando com realidade - sem o medo da verdade - estará sempre presente a musica de seu sol - fazendo conhecer quem deseja - distante estará dos relampejo - ao conhecer seu real amor - surgira entre ambos sinceros beijos

DE VOLTA O QUE SOU... NÃO SOU... - AUTORES : REGIANE LIMA VALADARES JEI - JOSÉ ADÃO RIBEIRO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista) e REGIANE LIMA VALADARES JEI
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 15/10/2014
Alterado em 11/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários