O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
NUNCA É TARDE - DUETO - AUTORES : JOSÉ ADÃO RIBEIRO - REGIANE LIMA VALADARES JEI

JOSÉ ADÃO

MAS ENCONTROU ALGUÉM - QUE DESEJA REATAR FAZENDO -TE FELIZ COMO NINGUÉM - ESPERO QUE VOCÊ MOSTRE SUA LIBERDADE - SEM MEDO DE SER FELIZ - DENTRO DA REALIDADE - MOSTRANDO SEU CALOR - DE MULHER PERFEITA - SEM A VERGONHA DE SE ENTREGAR - E SIM DESEJANDO O QUE TEM DE DIRITO.

REGIANE LIMA VALADARES


Não entendi tua composição
Se já quebrei minha cara
Foi por amor e não paixão.


JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

TUDO SEMPRE VEM DEPOIS - NO MOMENTO ESPECIAL - POR TYER QUEBRADO A CARA , FOI PARA ALERTAR - PORQUE O AMOR É JOIA RARA - VIVA SEU MOMENTO LINDO - MOSTRANDO O QUE SEMPRE DESEJOU - O AMOR POR MAIS QUE DEMORE - ESTA DIA CHEGOU - QUE TU SE ENVOLVE - DE MANEIRA MAGISTRAL - SE TU ESTA FELIZ , ELE TE QUER BEM - E NÃO DESEJA NENHUM MAL.

REGIANE LIMA VALADARES JEI


És perfeito o momento/ Que hoje me encontrei/ Voei em seus braços/ E sua boca beijei.

JOSÉ ADÃO RIBEIRO

FELIZ A BOCA QUE RECEBEU - O DOCE ENCANTADO BEIJO SEU - TU NÃO ERA JULIETA E NEM ALGUÉM ERA ROMEU - E SIM UM CALOR - QUE SE UNIU E SE COMPROMETEU - PARA JUNTOS SEGUIR NESTE MUNDO DE SONHOS - SEM PESADELOS PRESENTES POR NO MOMENTO VOCÊ E ALGUÉM ESTAREM CONTENTE

REGIANE LIMA VALADARES JEI


O amor meu coração encheu/ Flutuei na imaginação/ que a felicidade agarrei/ sem deixar definição.

JOSÉ ADÃO RIBEIRO

VOCÊ TANTO RECLAMOU - DO AMOR QUE NÃO TINHA - AGORA É O MOMENTO DE VIVER - SEM A IMAGINAÇÃO , QUE TU FLUTUE ONDE ESTE AMOR TE LEVAR - PARA A FELICIDADE JUNTO COMEMORAR - AGARRANDO ESTA CHANCE JAMAIS IRÁ SE ARREPENDER - O CAMINHO DA FELICIDADE É COM O ETERNO PRAZER - TUDO QUE SE ENTREGAR - TEM A OBRIGAÇÃO DE RECEBER - SEM PEDIR NENHUM FAVOR - TU ÉS ESPECIAL QUE MERECE VIVER LONGE DO MAL .

REGIANE LIMA VALADARES JEI


Quero esse caminho seguir/ Ao lado do meu amor/ Não Sendo romeu e julieta/ Suspiros nos corpos suados no labor.

JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

QUE O SUOR SEJA PLENO - NESTE CAMINHO DA EMOÇÃO - SIGAM EM FRENTE , FELIZES E CONTENTES - MOSTRANDO AO MUNDO - A VERDADEIRA FELICIDADE - AO LADO DESTE - NOVO AMOR , QUE REENCONTROU , ´POR NUNCA SER TARDE - OS DESTINOS DERAM VOLTA - NESTE GRANDE MUNDO CRUEL - QUE OS SUSPIROS E DESAFIOS - ANDE LADO A LADO COM OS CORPOS UNIDOS MESMO SUADOS .

REGIANE LIMA VALADARES JEI


Unidos e suados nos desejos/ lado a lado tristeza não existe/ no doce deitar do sereno luar/ despi-me para em ti banhar.

JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

SIGA SEU DESTINO , QUE SE BANHE
AO LADO DESTA PAIXÃO
QUE TANTO SONHOU NA VIDA
EM SER FELIZ , COM EMOÇÃO
SEM NENHUMA DECEPÇÃO
NUNCA SERÁ TARDE , COMO NÃO FOI
A PROVA REAL
É ESTE AMOR , COMA ACEITAÇÃO TOTAL.

REGIANE LIMA VALADARES JEI


No banho no sonho sem medo/ Pois confiança encontrei/ Ser feliz é banhar-me/ em teus lençóis de sedução/ Tua voz é arrepio e tesão.

JOSÉ ADÃO RIBEIRO

ESTE TESÃO DELICIOSO - MOSTRA SEMPRE A SUA MARCA - DAS ROUPAS QUE TU VESTIA - COM TODA MAESTRIA - FELIZ SEMPRE SERÁ COM A CONFIANÇA SEMPRE PRESENTE - AO SE DESPIR PARA BANHAR - AS ÁGUAS MOSTRAVA O QUE SENTE - ENCONTRANDO O ALIVIO - DO CALOR QUE FAZIA - MAIS QUENTE FOI O AMOR , POR MAIS QUE DEMOROU MOSTROU O SEU VALOR



NUNCA É TARDE - DUETO
AUTORES : JOSÉ ADÃO RIBEIRO - REGIANE LIMA VALADARES JEI
JOSÉ ADÃO (Simples Realista) e REGIANE LIMA VALADARES JEI
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 16/10/2014
Alterado em 10/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários