O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
O NOVO AMANHECER - DUETO POÉTICO. AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
O NOVO AMANHECER - DUETO POÉTICO.
AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - Jose Adão Ribeiro.



Maria Ivoneide Juvino de Melo


Apreciemos o novo amanhecer com olhos do coração, sendo dádiva Divina, saibamos agradecer com alegrias!

Jose Adão Ribeiro


ALEGRIAS QUANDO É AGRADECIDAS - ELAS SE MULTIPLICAM COM AMOR -SENDO APRECIADO COM RESPEITO - SEMPRE HA UM BVELO BUQUE DE FLOR - QUE SURGE A EMOÇÃO ENCANTANDO CORAÇÕES.

Maria Ivoneide Juvino de Melo

Encantando corações, suavizando almas poéticas ao encanto do alvorecer enchendo corações de prazer !

Jose Adão Ribeiro

O PRAZER É INDISPENSÁVEL - SEMPRE TEMOS QUE BUSCAR - NÃO IMPORTANDO A DISTANCIA - O QUE VALE É ENCONTRAR - ENCONTRANDO TUDO PODE - QUE RECONHECIDO FOR - DENTRO DA ESSÊNCIA DO PRAZER O AMOR ESTA PRESENTE PARA O BEM QUERER.


Maria Ivoneide Juvino de Melo

Que lindo........... minha alma enobrecida aprecia o intenso poetizar............. das gaivotas............pássaros que gorjeiam ao amanhecer, anunciando o presente para o bem querer, que a distância não se impõe !

Jose Adão Ribeiro

SEMPRE SERÁ UM PRESENTE - MESMO NÃO SENDO NATAL - OS PÁSSAROS DE VARIAS ESPECIE - FAZEM SEMPRE O FESTIVAL - DE BELAS SINFONIA - QUE NOS CONTAGIA - ATÉ MESMO COM O SILENCIO - NOS ENCHE DE ALEGRIAS - GORJEANDO A CADA INSTANTE MOSTRANDO QUE O MUNDO RESPEITADO - VALE MAIS QUE DIAMANTE.

Maria Ivoneide Juvino de Melo

Presente de Deus nos agraciar com tamanha beleza varonil, o alvorecer! Resta-nos ter sabedoria para respeitar o que vale mais que o diamante.


AUTORES: Maria Ivoneide Juvino de Melo - Jose Adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista) e Maria Ivoneide Juvino de Melo
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 05/11/2014
Alterado em 08/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários