O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
BOM DIA ! - DUETO - : JODÉ ADÃO RIBEIRO. - B MARIA IVONEIDE JUVINO DE MELO.

JOSÉ

BOM DIA!


MARIA

Bom dia bom amigo e poeta !

JOSÉ

B DIA ENCANTO

MARIA

De amor e poesia !

JOSÉ

DE MAGIA E ALEGRIA
COM O PRAZER EM SUA COMPANHIA

MARIA

BOAS ENERGIAS A NOS ENVOLVER E DEUS A NOS ABENÇOAR !
COM O AMOR PRESENTE SEMPRE A COMEMORAR

MARIA

REGOZIJEMO-NOS POR MAIS UM DIA , PRESENTE DE DEUS, NOSSO PAI !
PAI ETERNO A QUE NOA ABENÇOA SEMPRE QUANDO O PRAZER DA POESIA DESEJA SER EXTERNADA
É QUANDO SOMOS AGRACIADOS PELA FLUIDEZ DE MOMENTOS RADIANTES, PRAZEROSOS QUE ENTERNECEM NOSSOS CORAÇÕES !

JOSÉ

POR ISSO CORAÇÕES SE ENCANTAM COM ESCRITOS ECLÉTICO QUE AMINISA NOSSA DOR , POIS O AMOR MERECE TODO QUE FOR DE BOM

MARIA

QUE RECEBAMOS RAIOS DO SOL EM NOSSOS CORAÇÕES, CERTAMENTE , AQUECIDO , EMITIRÁ FELICIDADE A TODOS QUE NOS RODEIAM INTERAGINDO E TORNANDO NOSSO DIA AFÁVEL E BONITO !

JOSÉ

MAIS BONITO SEMPRE SERÁ , A LIBERDADE DE FALAR, DO QUE MANIFESTA EM NOSSO SER, SEM MEDO DE ENCONTRAR, O CALOR ESPECIAL , SEMPRE COM A FÉ PRESENTE, NOS FARÁ CADA DIA FELIZ E CONTENTE, FAZENDO PARTE DAS EMOÇÕES DO QUE SENTIMOS.

MARIA

SOMOS IRMÃOS, FILHOS DE UM PAI MISERICORDIOSO , SEMPRE NOS PERDOANDO E NÓS O BENDIZENDO, PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE, QUE A POESIA SEJA O RENOVO NOS NOSSOS CORAÇÕES, MENSAGEIRA DE AMOR, ÚNICA SOLUÇÃO A HUMANIDADE !

JOSÉ
A FÉ REMOVE O QUE É POSSÍVEL
BUSCANDO TER DESEJOS , DE MOMENTOS ESPECIAIS, ASSIM É O AMOR, SEM A DOR, COM DEUS AO NOSSO LADO, SEREMOS MUITO MAIS AMADO, BUSCANDO SER CADA VEZ MAIS RACIONAIS , NO MUNDO DA HUMANIDADE , QUE NÃ VALORIZA O QUE ELE NOS DEU, PARA SER DESFRUTADO COM RESPEITO, QUE É A FONTE DA INSPIRAÇÕES DE NOSSOS TEXTOS EM POESIA , BOM DIA MAGIA!

MARIA

BOM DIA MAGIA DO AMOR, BOM DIA CARINHO, BOM DIA DOÇURA, BOM DIA ARTE EM SUA PLENITUDE , A POESIA !

BOM DIA - DUETO - : MARIA IVONEIDE JUVINO DE MELO - JODÉ ADÃO RIBEIRO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista) e MARIA IVONEIDE JUVINO DE MELO .
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 17/01/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários