O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Carta de amor Autor: josé adão Ribeiro.

Carta de amor
Querida
Desejo muito poder estar com você, sei que não é fácil ficar distante de quem desejamos estar perto.
Saiba que mesmo com esta distancia, ainda continuo sentindo ao meu lado, posso ter errado em algumas ocasiões, mas os sentimentos ainda são os mesmo.
Quero muito que você esteja bem no seu mundo, mesmo que não esta ao meu lado a vida é para se viver peço que viva, da melhor maneira possível.
Não posso dizer que serei alguém em sua vida por este mundo dar muitas volta mesmo assim quero tudo de melhor ao seu coração, ao seu sento, a sua paixão.
Por eu acreditar no amor enviei-lhe esta pequena carta para tu saber o que quero que seja feliz ao lado de quem merecer seu amor sua paixão sua entrega e sua consideração deixo aqui um forte abração deste que esta distante, atenciosamente.

Alguém


Autor: josé adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 24/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários