O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Minha História Faculdade da Vida AVL Querida. Patrono: Machado de Assis Acadêmico: José Adão Ribeiro Cadeira: 03

Minha História Faculdade da Vida AVL Querida.
Patrono: Machado de Assis
Acadêmico: José Adão Ribeiro
Cadeira: 03
Minha História Faculdade da Vida AVL Querida.

Um ano, especial em minha vida por estar fazendo parte de um grupo que me fez ser mais polido sem perder minhas naturalidades de escrever o que sinto constantemente, a mim foi um grande presente de esta fazendo parte desta família eclética de varias parte deste país Brasil e exterior. Aprendi a me preocupar com os detalhes sem perder minhas origens e a observar mais as pessoas conhecendo com profundidade sem ser mais do que ninguém com minhas verdades que sempre levo de vários segmentos em todos os sentido vi que falar virtualmente ser verdadeiro é fundamental não perdemos nada em ser e mostrar quem sou e o que sou independente de classe cor credo do lado social , sou ser humano racional como todos os outros ninguém é melhor do que ninguém falem de mim sempre o que desejar mas me conheça antes de qualquer coisa mesmo virtual estou presente para ampliar amizades sem demagogia mas com alegria que nos mostra sempre o prazer só tem sentido quando sentimos a pessoa ao nosso lado mesmo que elas estejam distante , descobri que escrever tem que ser o que sentimos a nossa maneira mas sabendo que outras pessoas poderão ler gostar ou não é direito de cada um mas a liberdade tem que estar sempre presente por ser maravilhoso sentir livre para externar o que sentimos sabemos que todos tem as suas obrigações nos trabalhos que fazem como eu, por viver do meu serviço do dia a dia com registro em carteira trabalhista . Não vivo do escrever, mas sinto sempre o prazer de poder externar minhas emoções meus sentimentos sejam quais forem, apesar de não ter cursado nenhuma faculdade e ensino superior me amo mesmo assim e aprendo a cada letra que leio que escrevo dentro de meu mundo simples e realista, espero estar sempre podendo fazer o que eu amo , independente de números de amizades seja virtual ou pessoal , sempre busquei qualidades e jamais quantidade , creio que não sou de incomodar ninguém mas estou sempre a disposição aos que desejam falar inbox desde que me chame pois evito chamar por saber que pode estar ocupado (a) falando com alguém ou mesmo no trabalho ,agradeço ao bom Deus , por todas as pessoa que já apreciaram o que escrevo e as pessoas que eu já escrevi algo diretamente em acróstico verso-as etc. AVL parabéns! E agradeço a todos que fazem parte desta família por ter me acolhido de forma natural espontânea agradeço por tudo e pelos aprendizados que obtive neste primeiro ano deste grupo que o lema é Um por todos e todos pela poesia FELIZ ANIVERSARI0. Que seguimos em frente até quando for possível plantando sempre com amor e prazer nesta nossa jornada Muito obrigado agrade ao Nosso Patrono In memoriam Antônio Aleixo e também o meu Patrono In memoriam Machado de Assis . ESPECIALMENTE A PRESIDENTE :MARIA IVONEIDE JUVINO DE MELO , QUE SEM ELA PODERIA NÃO SER POSSÍVEL ESTE SONHO VIRTUAL E REAL QUE ESTA SENDO REALIZA DADO A CADA DIA COM EVOLUÇÃO E VALORIZAÇÃO DE NOSSA LITERATURA AOS QUE AMAM A POESIA, MUITO OBRIGADO, POR ESTE ESPAÇO UNIVERSAL.

Atenciosamente: ACADÊMICO: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
Patrono: machado de Assis
Acadêmico: José Adão Ribeiro
Cadeira: 03
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 04/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários