O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
UNEM-SE MULHERES - Autor: José adão Ribeiro.
UNEM-SE MULHERES
Autor: José adão Ribeiro.


Não percam suas conquistas e oportunidades que tiveram. Não perca as conquistas, busquem cada vez mais a liberdade que tanto esperavam, observo em muitas mulheres,  a falta de luta em defesa de vocês mesma, confio nas mulheres, portanto tive o prazer de dar meu voto independente de partido politico, busquem suas maioria, defenda quem la estiver representando , pois os oponentes estão quando banir do cenário e fazer novamente  vocês ficarem invisível
Não estou achando certos os acontecimentos, digo se ela não estivesse no direito, ela já teria se afastado, mas ainda mostra guerreira e você em minha opinião devem se unir pedindo mais respeito a mulher . Não se influenciam com os que falam male sim analise o que realmente é a democracia não deixe de buscar seus direitos, o pais esta assim parado é devido a oposição, será que eles estão de graça la? , não estão ganhando para fazer o que o que quer quantos milhões de reais esta sendo gastado por este golpe pela presença dos que la está querendo derrubar a presidenta sou a favor se todos que já fizeram responder pela mesma ação realmente muitas coisas poderá acontecer, quem perde será o povo mas os culpados creio que já sabemos já que esta tudo desta forma que haja outra eleição impedindo todos que tem ficha suja não participe será que é possível?


Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 15/04/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários