O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Mulheres não deixem de se amar - Autor: José adão Ribeiro

Mulheres não deixem de se amar
Autor: José adão Ribeiro
O amor próprio é que mostrará o que merecem receber, seja cada uma da forma que se sentir melhor, mas sem medo de ser feliz, há muito a descobrir em seus interiores mesmo quando sozinhas estiverem. o homem pode ser tudo para completar oque deseja, mas pode também não ser nada e vice versa. A felicidade é para todo o amor são para poucos, que realmente desejarão saber o que é amor e como ser amado sendo reciproco de forma natural, percebi que através da amizade há muito mais chance de estar no futuro ao lado de um verdadeiro amor, mas muitas preferem o desconhecido e em seguida já surge a declaração sem perceber que existe as afinidades que pode ser sentidas e energizada de maneira fascinantes . Dizer que ama tem que se amar e avaliar mesmo antes das declarações, portanto mulheres não deixem de se amar se valorize o quanto possível sem ter vergonha de ser mulher vivendo ao lado de quem desejou sempre, independente de sua escolha. A busca é para ser feliz, sendo ou não do mesmo sexo a liberdade de gosto esta em cada um e ninguém tem nada com isso , a liberdade é para todos . quem escolhe a felicidade é a pessoa que traça o seu próprio destino e escolhas gostos desejos maneiras e forma de viver sabendo que toda liberdade é responsabilidade racional que todos tem que tomar conhecimentos , mentiras sempre tem pernas curtas portanto escolha o melhor para seguir em frente mas sendo e partindo de você mesma independente dos que os outros falarão a vida é sua , basta ter coragem de viver a maneira que for possível com sua dignidade .sejam mulheres ou homens não deixem de se amar aja sempre consciente respeitando sempre o próximo .

Autor: José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 22/04/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários