O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
O que ira acontecer? Responda-me quem for capaz É a constituição ou é a inveja das conquistas? Autor: José adão Ribeiro

O que ira acontecer? Responda-me quem for capaz
É a constituição ou é a inveja das conquistas?
Autor: José adão Ribeiro

O vice-presidente também tem que sair do governo, por ele ter feito os companheiro de partido a abandonar o apoio ao partido do executivo, se ele fez tudo isso ele também tem que deixar a vice-presidência, o fato que partido coligados sempre tem esta atitude desleal que não honram os votos recebidos, há tantos processo no planalto que todos com estes problemas teriam que sair e deixar apenas ficha limpa, mas o que vejo , não é isso que acontece
Votar em covardes não valem apena, algo muito mais sujo deve ter por vir, tantas coisas piores aconteceram nada se fez, quantos processos há parado por este fato, partido que abandona o governo não é merecedor de meu voto jamais creio que a crise esta nos muito que estavam mamando nas tetas do governo e deseja dar os calotes querendo mais empréstimo, eu não vi manifestações em bairros periféricos eu não assinei nenhum abaixo assinado percebi que a oposição tem inveja dos que fazem o bem aos mais humildes. Eu sempre votei consciente sem corromper meu voto por sentir um cidadão transparente cumpridor do dever, parabenizo quem reconhece o que foi feito e os que desejam evolução e jamais retrocesso há político que não vale e não merece ser dito nome, mas se eles vierem a ler saberá a quem ira servir, isso mostra que temos que ser muito mais atento, constantemente nas eleições seja elas qual forem, mas jamais votarei em cima do muro, quem mando no meu voto sou em mesmo por não ter preço e nem barganha. o que é bom para o povo incomoda os poderosos por temer conquistas das causas trabalhista se a justiça é sega veremos o que vai dar no final se a constituição for realmente a carta Magda do país que seja feita justiça a todos e não para o golpe partidário.

Autor: José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 22/04/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários