O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
MULHERES, SOU CIDADÃO E VOTEI COM PRAZER - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

MULHERES, SOU CIDADÃO E VOTEI COM PRAZER NA PRESIDENTE DILMA , AVALIO QUE SE ELA SAIR DO GOVERNO DA FORMA QUE A OPOSIÇÃO DESEJA , LAMENTO DIZER QUE JAMAIS TERÁ NESTES PAIS OUTRA MULHER NO COMANDO, SERIA A OPORTUNIDADE DAS MULHERES SE UNIREM A FAVOR DA PERMANECIA, EU SOU CONTRA A SAIDA DA PRESIDENTE PELO QUE EU ACOMPANHEIS O FATO DO GOLPE, POIS QUEM DESEJA ENTRAR NO GOVERNO É O PSDB QUE DARA AO TEMER O QUE DESEJA, PORTANTO É BEM MELHOR SE HOUVESSE OUTRAS ELEIÇÕES ELA FOI ELEITA PELO POVO, JA QUE OS POLÍTICOS DESEJA TIRA LA DO GOVERNO QUE SEJA PELA ESCOLHA DO POVO E NÃO DA FORMA QUE A MIDIA E A OPOSIÇÃO DESEJA. ELA SAINDO JAMAIS TERÁ NO BRASIL OUTRA MULHER PRESIDENTE E JAMAIS VOTAREI NOS PARTIDO CONTRA A ESTE GOVERNO MESMO QUE OS POLITICO MUDEM DE PARTIDO, EU NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PARTIDO POLITICO, DEFENDO OS QUE ALGO FIZERAM, A PODRIDÃO ESTA NA OPOSIÇÃO QUE SE ENCONTRA COM DOR DE COTOVELO POR NÃO TER FEITO O QUE FEZ O PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUE REPRESENTA REALMENTE O TRABALHADOR NA MAIORIA DELES QUE GANHAM SALARIO MINIMO, ESTE GOLPE SÓ MOSTRARA O QUE TEMÍAMOS POIS OS VERDADEIROS ELEITORES NÃO VENDEM O VOTO E SIM VOTA CONSCIENTE OS REPRESENTANTES DE MINAS OPOSICIONISTAS JAMAIS IREI ESQUECER PELO MÁ REPRESENTAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL , POR MAIS QUE TENHA MAIS MULHERES NO CONGRESSO A TENDENCIA POR FALTA DE UNIÃO É TER MENOS VOTOS,, QUE AS MULHERES DEFENDAM POIS SE ESTA PRESIDENTE SAIR DESTA FORMA, JAMAIS NOVAMENTE EU DIGO TEREMOS OUTRA REPRESENTANTE NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL , AMO AS MULHERES MAS QUE SE UNAM PARA O BEM COMUM MOSTRANDO A FORÇA QUE PODEM SER POSSÍVEL PELO QUE CONQUISTARAM NESTE GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES OS HOMENS DESEJA EXTERMINAR VCS LA NO CONGRESSO EVITEM ARMADILHA AS VITIMAS SERÃO VCS MESMA , SEGUINDO FAVORÁVEL AO GOLPE , SAIBA QUE A MAIORIA DOS ELEITORES SÃO PESSOAS HUMILDES CONTUDO A UNIÃO FAZ A FORÇA; CIDADÃO SEM PARTIDO , MAS SOU BRASILEIRO. JOSÉ ADÃO. 03-05-2016.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 03/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários