O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
EU NÃO SOU CANDIDATO - Autor: José adão Ribeiro.

EU NÃO SOU CANDIDATO
Autor: José adão Ribeiro.

Saiba que eu não sou candidato apenas um eleitor consciente que não vende o voto e nem troca por nada
Já que deseja ser um político, se informe das responsabilidades que estará reapresentando, para que não sinta se impune com os beneficio quem punirá será as próximas eleições que vier a se candidatar, saiba que é melhor mostrar boa vontade e pulso moderado para representar bem quando La estiver, passe a ser você mesma ao invés de tentar serem os antecessores é melhor se eleger por votos conscientes do que ser eleito por votos comprometedores, conte apenas com seu voto e deixe que os cidadãos escolham livremente o candidato que de sua preferência, o melhor voto são aquele que é dado por espontaneidade, sabemos que muitos se candidatam por dinheiro creio que 99,99% temos esta visão devido à falta de participação da comunidade em câmeras de vereadores quando o civismo voltar as escolas pode ser que algo venha mudar desta forma que esta só beneficia que são eleitos por saberem que não haverá cobrança e quando são cobrado um coloca a culpa no outro espero que um dia isso mude, para que passamos a perceber mudanças melhores , quando for votar , vote consciente sem medo de ser feliz e siga sempre em frente de cabeça erguida ser cidadão consciente eleva muito mais a alto estima e o próprio respeito. Muito obrigado por lerem.

Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 02/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários