O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Senhores futuro políticos - Autor: José adão Ribeiro.

Senhores futuro políticos
Autor: José adão Ribeiro.

Venho como cidadão desejar boa sorte, mas não queime seus filmes com promessas.
Aos que realmente deseja fazer o melhor para o povo sempre tem objetivos concretos
Apesar de muitos só prometer e os quatro anos passa e nada fazem
Tenho certeza que os cidadãos estão atentos apesar de haver indivíduos
Que pode vim a vender trocar seu voto por algum favor, mas isso é da conta de cada um.
Fazendo do voto o que bem entende.
Ainda há muito a ser feito nesta cidade, os futuros político prometer não é bom sinal.
Será quando forem eleitos passando a somar os interesses da comunidade, não prometa nada continue o que foi iniciado e evoluem no que ainda pode se encontrar trazer benefícios em todas as áreas, se vierem a seguir a constituição tenho certeza que saberão o que deve ser feito para o bem comum do povo La esta direitos e deveres de todas as áreas que nós cidadão , são garantido por nossa constituição , siga esta carta Magda que tudo pode ser possível , não prometas nada faça sua parte honra a remuneração bem paga para representar a todos nós , felicidades e boa sorte ! e digo que já fui candidato nunca fui eleito mas continuo como sempre sem dever favor a ninguém por nunca ter implorado voto , pois o voto é individual e cada um tem o direito de votar em que bem entender por ser livre , muitos se aproxima nesta época até mesmo pessoa que nunca se falaram mas pelo voto tudo é possível, digo também que meu voto é eu que decido em quem votar independente se será eleito ou não o mais importante é minha consciência tranquila e serena o meu voto eu garanto e o seu você decide. 

Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 08/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários